RD - TV

Guarani vence Maranguape no Romeirão

 Em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase do campeonato cearense de 2016, na tarde deste domingo 27, no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte o Guarani local venceu a equipe do Maranguape de virada pelo placar de 2x1, com direito ao gol da vitória nos acréscimos.

O Jogo 

O Maranguape saiu na frente com gol do meia atacante Gaúcho, depois de uma bobeira da zaga do Leão do Mercado, Nilsinho deixou o companheiro na cara do gol e aí foi só partir para o abraço. Gaúcho, 1x0 Maranguape.

Mas o Leão do Mercado estava vivo e logo aos 35, Philco de cabeça depois de cruzamento de Fernando empatou para o time juazeirense. Empatados em 1x1 assim terminou a primeira etapa do jogo entre Guarani e Maranguape.

De volta para a segunda etapa, o Guarani pressionava o Gavião da Serra que se defendia como podia, o gol da vitória marcado por Adenilson depois de um lançamento de Ronda aconteceu somente nos minutos de acréscimo. 

O Guarani volta a campo próximo dia 06, diante do Fortaleza no Romeirão e encerra sua participação nesta fase diante do mesmo Fortaleza dia 10, na capital cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier