RD - TV

Ferrão vence Itapajé e assume liderança da série B

Na noite desta chamada quinta-feira santa 24, no estádio Presidente Vargas, quem não foi perdeu um grande jogo, Ferroviário e Itapajé fizeram um espetáculo para torcedor nenhum botar defeito. Repleto de emoções e grandes jogadas. 

Tudo começou logo aos quatro minutos de jogo, depois de uma cobrança de falta, Everton de fora da área acerta um petardo no ângulo esquerdo da meta defendida pelo goleiro coral Roger, que nada pode fazer, um golaço, estava aberto o placar e ... iniciado o espetáculo. 

Não demorou e dois minutos depois em lance similar, Diego Silva empata para o Tubarão outra pintura de gol. 

O jogo era por demais parelho era lá e cá, as duas equipes procurando incessantemente o gol o Itapajé buscava o empate, mas a zaga coral comandada pelo veterano Erandir se defendia com maestria e o goleiro Roger também se
encontrava muito bem no jogo. E para azar do Itapajé Paulista, também de fora da área depois de uma boa jogada pela esquerda aos 18 minutos acerta o ângulo esquerdo de Davidson, ferrão 2x1para desespero do time da serra que continua firme e forte em busca do empate. 

O lance que mudou o destino da partida para o Itapajé, aconteceu aos 40 minutos, o bom porem vigoroso volante da equipe serrana, Diogo Bala recebe seu segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. 

O Itapajé volta para a segunda etapa com um homem amenos, porem continua aguerrido em busca do seu segundo gol , então em uma das poucas, talvez única falha da zaga interiorana Ronney invade a área e na saída agora do goleiro Gustavo, que substituíra Davidson ainda no primeiro tempo, amplia para 3x1. Erasmo Fortes então tira Maciel cansado e coloca Adailton que
em seu primeiro encontro com a bola, invade área coral driblando em busca dogol até ser aterrado. Narciso vai para a cobrança e diminui Ferroviário 3x2 Itapajé. 

Marcelo Alves do Ferrão é excluído da partida, as coisas melhoram para o Itapajé, mas Júlio recebe cartão vermelho depois de interceptar um cruzamento do Ferrão com a mão para a área. Outra vez com um homem a menos o Itapajé
sentiu, do que se aproveitou o time coral para passar a tocar a bola em busca de ganhar tempo e só sair em contra-ataque e com segurança. 

Perdido por um perdido por dois, o Itapajé foi para cima do Ferrão. Para o Tubarão, foi só aguardar o momento certo, Diego Silva em noite inspirada marcou os outros dois gols coral, em contra-ataques rápido. Com a vitória o Tubarão assume provisoriamente a primeira colocação na série B. O Ferrão volta a campo na noite desta

segunda 28 diante do segundo colocado o Floresta, o jogo será no PV e é briga de cachorro grande. Certamente será mais um bom espetáculo. 

Nós certamente estaremos lá em parceria deberlima blogspot. Com e Pacatuba em Foco levando até você as emoções deste jogão de bola.

FICHA TÉCNICA

Campeonato cearense da  SERIE B - 2016
Rodada: 8

Jogo: Ferroviário 5X2 Itapajé

Data: 24/03/2016 

Horário: 20:20 

Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza

Arbitragem

Árbitro: José Paulo Ferreira da Silva Júnior - FCF

Assistente 1: Franco Weber Gomes Albuquerque - FCF

Assistente 2: George Genuca de Souza - FCF

Quarto Arbitro: José Denis Garcês Lima - FCF

Cartões amarelos: Bruno, Diego Silva e túlio (FER)- Gustavo (ITA)

Cartões vermelhos: Marcelo Alves (FER) – Diego Bala e Julio (ITA)

Gols: Diego Silva 06/1T,26/2Te 46/2T, Paulista 18/1T e Roney 11/2T.(FER)

Everton 04/1T e Narciso 14/2T

Ferroviário: ROGER, BATATA, MARCELO ALVES, ERANDIR e BRUNO (FRANK): JONATHAS,PAULISTA, DIEGO SILVA e RONEY(DANIEL): MAXUELL (TULIO) e VALDECY.

Técnico Fernando Filho

Itapajé: DAYVISON (GUSTAVO), ATILA (RODOLFO),WELTON, COELHO e ANDRÉ: DIEGO BALA, EVERTON, JULIO e NARCISO: MACIEL(ADILTON) e MARQUINHO.

Técnico: Erasmo Fortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier