RD - TV

Leão estreia com empate na Copa do Brasil 2016

Com o mesmo estilo de jogo das últimas partidas, o time tricolor esteve bem durante toda partida. Tudo bem que a situação não era tão confortável ,a equipe anfitriã teve até seus momentos de perigo, é verdade, mas só conseguiu abrir o placar numa infelicidade do zagueiro Edimar que ao subir numa disputa, a bola bateu em sua cabeça e tomou a direção das redes. Nada de crise, pelo contrário, o time continuou tocando a bola, até o meia Everton marcando o gol que nos dá a vantagem de até empatar em zero a zero no jogo de volta.

O duelo de volta entre as equipes será disputado no dia 28 de abril, às 19h15, na Arena Castelão. O próximo comrpromisso do Tricolor será diante do Guarany de Sobral, neste sábado, às 19h, no Castelão, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.



Imperatriz 1×1 Fortaleza

Copa do Brasil 2016

Estádio Frei Epifanio, Imperatriz (MA)

Data: 16/03/2016

Hora: 21:45

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Samuel Smith Nóbrega Silva (TO)

Gols: Edimar (C) aos 3 do 2º tempo (Imperatriz-MA); Éverton aos 24 do 2º tempo (Assistência: Clebinho) (Fortaleza)



Imperatriz-MA: Raphael Barrios; Júnior Tatu, Guilherme, Clayton He-Man e Otávio; Malcon, Thiago Bonfim (Thaynan), Bruno Rodrigues e Macleyson (Édson); Binho (Bruno Chocolate) e Yerien. 

Téc: Luis Miguel Oliveira

Fortaleza: Ricardo Berna; Edimar, Lima, Max Oliveira (Clebinho) e Wilian Simões; Juliano, Pio, Éverton e Jean Mota; Juninho (Núbio Flávio) e Anselmo. 



Téc: Marquinhos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier