RD - TV

FCF divulga desmembramento de rodadas do Cearense Sub-15 e Sub-20

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (10), o desmembramento das quatro primeiras rodadas do Campeonato Cearense Sub-15 e das rodadas 5 a 9 do Cearense Sub-20.

Sub-15

O pontapé inicial do Sub-15 está marcado para o dia 02/04 (sábado), com três jogos. Atlético e Maranguape duelam às 13h30, no Moraisão, o Ceará estreia diante do Aliança, às 13h30, no Franzé Morais, e o Ferroviário recebe o Maguary às 15h30, no Elzir Cabral.

No dia 03/04 (domingo), a primeira rodada continua com mais três jogos. Estação e Juventus se enfrentam às 13h30 no CT Ribamar Bezerra. No mesmo horário haverá o confronto entre Tiradentes e Santa Cruz, na Toca do Tigre. Às 15h30, o Fortaleza recebe o Juazeiro no CT Ribamar Bezerra, para fechar a 1ª rodada da competição.

Sub-20

A 5ª rodada do Cearense Sub-20 está prevista para acontecer no dia 26/03 (sábado), com oito jogos. Às 13h30, quatro jogos. Maranguape x Alvinegro duelam no Franzé Morais, Estação x Juazeiro se enfrentam no CT Pague Menos, o Santa Cruz recebe o Caucaia no CT Ribamar Bezerra e Floresta x Maguary medem forças no Elzir Cabral.

Mais tarde, às 15h30, tem o fechamento da rodada com mais quatro jogos. O Tiradentes recebe o Aliança no CT Pague Menos, Ceará e Campo Grande duelam no Franzé Morais, Fortaleza e Itapipoca se enfrentam no CT Ribamar Bezerra e Ferroviário e Horizonte encerram a 5ª rodada no Elzir Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier