RD - TV

Guarany (S) vence e sobe uma posição no Cearense Série A


Dois jogos válidos pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense Série A foram realizados na noite desta quarta-feira (16). O Guarany (S) derrotou o Maranguape por 1x0 no Junco, conquistou a primeira vitória nesta etapa do certame e subiu uma posição no grupo B2. Agora, o Cacique do Vale é o vice-líder, com três pontos. Já o Gavião da Serra está na terceira colocação do grupo B1.

No segundo jogo, realizado no estádio Presidente Vargas, Ceará e Uniclinic ficaram no empate em 0x0. O resultado fez o Vovô cair para terceiro colocado na tabela do grupo B2 com dois pontos, enquanto a Águia da Precabura continua na segunda posição do grupo B1, com quatro pontos.

Neste final de semana os times voltam a campo para mais um compromisso pela primeira divisão estadual. Uniclinic e Guarani (J) duelam no sábado (19), às 16h, no estádio Presidente Vargas, na abertura da 4ª rodada da segunda fase do Cearense Série A. No mesmo dia, às 19h, o Fortaleza recebe o Guarany (S) na Arena Castelão. No domingo (20), Maranguape e Ceará fecham a rodada às 16h, no PV.

Pelo quadrangular de descenso, dois jogos acontecem no domingo (20). O Tiradentes viaja até Juazeiro do Norte para enfrentar o Icasa, às 16h, no Romeirão. Às 20h30, Itapipoca e Quixadá se enfrentam no estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier