RD - TV

Ceará consegue meia do Atlético-PR emprestado

Felipe Atlético-PR (Foto: Monique Silva)
O Atlético-PR emprestou o meia Felipe ao Ceará até dezembro de 2016. Ele chegou em Fortaleza nesta sexta-feira, aguarda ser apresentado oficialmente pelo novo clube e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear pelo Vozão. 

Natural de Piracicaba, Felipe chegou ao Atlético-PR na metade de 2012 vindo do Palmeiras para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele estreou no jogo contra o São Caetano, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Além de ajudar no acesso da equipe, o meia fez parte do grupo vice-campeão da Copa do Brasil e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de 2013. No currículo, o atleta ainda tem passagens por Rio Branco-SP, Bahia, Olaria, Guarani e Mogi Mirim. 


Em 2014, o jogador de 25 anos esteve emprestado ao Figueirense, que até tentou contar com o meia para a temporada seguinte, mas o Atlético-PR vetou um novo empréstimo. Já no ano passado, o meia foi cedido à Ponte Preta, em julho, atuou em sete jogos com a camisa alvinegra e foi liberado. Felipe cumpre contrato com o Rubro-Negro até julho e depois assina um novo vínculo com o Ceará até o final da disputa da Série B.


De volta a Furacão no começo do ano, Felipe fazia trabalhos à parte no CT do Caju enquanto aguardava por propostas. No Campeonato Cearense, o Ceará lidera o Grupo B2, com cinco pontos em quatro jogos. Já na Copa do Nordeste, a equipe comanda pelo técnico Lisca está nas quartas de final, e vai encarar o Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier