RD - TV

Clubes podem cair por atraso de pagamento

O regulamento do Campeonato Cearense prevê a perda de pontos, de acordo com o Art. 22 – O Clube que, por período igual ou superior a 30 (trinta) dias, estiver em atraso com o pagamento de remuneração devida única e exclusivamente durante a competição, conforme pactuado em Contrato Especial de Trabalho Desportivo, à atleta profissional registrado, ficará sujeito à perda de 3 (três) pontos por partida a ser disputada, depois de reconhecida a mora e o inadimplemento por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF).


Tomando por base o Art. 22 do regulamento do campeonato cearense, se o Quadrangular do Descenso terminasse hoje, Itapipoca e Icasa estariam rebaixados. E a situação dos dois clubes pode complicar ainda mais. O SAFECE – Sindicato dos Atletas de Futebol do Ceará – reivindicou o pagamento dos salários atrasados dos jogadores. “Recebemos denúncias dos atletas e estamos esperando que tudo seja resolvido em 24 horas”, disse o presidente do Sindicato dos Atletas de futebol do estado do Ceará Marcos Gaúcho.


O prazo sugerido pelo SAFECE se encerrou na tarde desta quinta-feira. Caso as duas diretorias não apresentem soluções aos jogadores, o Sindicato deve tomar outras providências. “Caso contrário, estaremos de forma oficial fazendo uma denúncia ao TJDF-CE (Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol) ”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier