RD - TV

O Ferrão voltou! E aplica novo chocolate fora de casa

O Ferrão voltou! Esse é o grito de guerra da torcida coral nos estádios cearense nesta fase difícil do clube coral e voltou mesmo. Na tarde deste domingo (13), o tubarão da barra chegou a mais uma goleada no campeonato cearense da série B 2016. Foram seis gols contra nenhum do Barbalha, no Estádio Inaldão. Os tentos do Tubarão da Barra foram marcados por Diego Silva, duas vezes, Roney, três vezes e Máxuell, em sua estreia com a camisa do Ferrão.

Com o resultado, a equipe da Barra chega a 15 pontos no certame.

1º tempo

Jogo começou movimentado, com os dois clubes ocupando bem o seu campo de ataque. O Ferroviário tinha mais objetividade, aos 11 minutos, Batata cruzou na área e Valdeci tentou de pegar de primeira, mas a bola foi pela linha de fundo.

No minuto seguinte, novamente o FERRÃO levou perigo ao time da casa, no rebote da defesa, Jonathas dominou e chutou forte para o gol, porém o goleiro Kayque conseguiu defender. Aos 17 minutos, em mais um cruzamento de Batata, Roney tentou chutar, mas pegou mal na bola, perdendo a chance de fazer o primeiro gol Coral.

Depois de um início de confronto mais equilibrado, o Ferrão conseguiu ter maior superioridade e poder ofensivo em campo, pressionando o time do Barbalha, que só levou mais perigo à meta de Roger aos 28 minutos, em cruzamento na área, mas a defesa colocou para escanteio. O Ferroviário respondeu aos 32 minutos, com um chute cruzado de Bruno, tentando achar o camisa 10 Piu, porém a bola foi pela linha de fundo.

Aos 38 minutos, o Ferrão perdeu a melhor chance do jogo. Valdeci chutou no gol, mas a bola explodiu na trave, no rebote, Batata chutou para fora. Levando maior perigo ao Barbalha, o Ferrão conseguiu abrir o placar no último minuto da etapa inicial, aos 45 minutos, em cobrança de falta de Diego Silva, na entrada da área, a bola morreu no fundo da rede. 1 a 0 Ferroviário.

2º tempo

O Ferrão começou o jogo ampliando o placar. Aos cinco minutos, Diego Silva cobrou falta e fez mais um para o Ferroviário, fazendo o seu 2º gol de falta no jogo. 2 a 0 Ferroviário.

Aos 10 minutos foi a vez de Roney fazer o dele, em cobrança de falta lateral e bola cruzada na área, Roney cabeceou para o fundo do gol. 3 a 0 Ferroviário.

O Tubarão da Barra continuou atacando e logo fez mais um gol, aos 26 minutos, Roney desceu em velocidade, passou por toda a defesa e chutou para o fundo do gol. 4 a 0 Ferroviário.

O Barbalha até tentava alguma reação, mas sem dificuldades para a defesa Cora que conseguia parar as jogadas da equipe da casa. Aos 41 minutos, Máxuell sofre pênalti, se bateu e fez, mais um para o Tubarão da Barra. Ferroviário 5 a 0.

Sem esboçar nenhuma reação à goleada, o Ferrão ainda conseguiu fazer mais um aos 46 minutos, Roney recebeu de Batata e fez o terceiro dele no jogo e o sexto do Tubarão da Barra. Ferroviário 6 a 0.

Agora o time da Barra se prepara para enfrentar o Maracanã, no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Antônio Cruz, pela 7ª rodada.

FICHA TÉCNICA:
Barbalha 0 x 6 Ferroviário
Data: 13/03/2016
Local: Estádio Inaldão
Horário: 15h30
Árbitro: Renato Ribeiro
Assistentes: Josivaldo Pereira e Gentil Melo
Gols:
Diego Silva (F), aos 45min do 1º tempo
Diego Silva (F), aos 05min do 2º tempo
Roney (F), aos 10min do 2º tempo
Roney (F), aos 26min do 2º tempo
Máxuell (F), aos 41min do 2º tempo
Roney (F), aos 46min do 2º tempo

Cartões amarelos:
Dalvan (B), Raphael (F)


BARBALHA
Kayque; Mateus Carusi, Henrique Carusi, Rodrigo, Dalvan; Popó, Marco Aurélio (Paulo Robson), Jefinho, Amaral; Bahia (Vinícius) e Romário.
Técnico: Antônio Barbosa.

FERROVIÁRIO
Roger; Batata, Marcelo (Jhonny), Túlio, Bruno; Jonathas, Raphael (Máxuell Maia), Diego Silva, Piu (Paulista); Roney e Valdeci.
Técnico: Fernando Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier