RD - TV

FUTEBOL FEMININO EM... SANTOS !

SANTOS É VICE PAULISTA
Após uma excelente campanha no Campeonato Paulista Kaiser de Futebol Feminino, e sem poder contar com as estrelas Marta e Cristiane dentre outras, o Santos Futebol Clube ficou com o segundo lugar na competição.
Em Botucatu, as Sereias da Vila perderam de 2 a 0 para a equipe da casa. No primeiro jogo, realizado em Santos (SP), o Peixe venceu por 2 a 1, com gols de Janaína e Maurine.
Agora, o Peixe segue focado para seu próximo compromisso, válido pela Copa do Brasil, marcado para o dia 12 de novembro, contra o Novo Mundo-PR. O local e horário da partida ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ainda nesta sexta-feira (30), nove jogadoras, mais o técnico Kleiton Lima e o preparador de goleiras Ricardo Navarro, apresentam-se à Seleção Brasileira, que realizará amistosos e treinos até o dia 9 de novembro. Os treinamentos acontecerão em Maringá (PR). As Sereias da Vila convocadas por Kleiton Lima são a goleira Andréia Suntaque, a zagueira Aline Pellegrino, as volantes Fran e Ester, a lateral Maurine, as meias Sandrinha e Marta e as atacantes Érika e Cristiane.
Ficha Técnica
Botucatu 2 X 0 Santos FC
Local: Estádio Doutor Acrísio Paes Cruz, em Botucatu (SP)
Data: 31/10/2009
Horário: 10 horas
Árbitro: Luciano Alves de Lima
Auxiliares: Graziele Maria Crizol e Maiza Teles Paiva
Gols: Grazi (BOT) aos 16 e 32 minutos do primeiro tempo
Cartões Amarelos: Botucatu: Lucéia. Santos FC: Carol Arruda, Maurine e Suzana.
Botucatu
Renatinha, Lucéia, Ninja, Bagé, Pepe (Geize), Fran, Michele, Dani (Baiana), Anne, Grazi e Patrícia (Uérika (Glenda). Técnico: Edson Castro.
Santos FC
Kaká, Aline Pellegrino, Carol Arruda (Angélica), Janaína (Sandrinha), Maurine, Ester, Thorunn (Ketlen), Dani (Pikena), Karen (Thais), Erikinha e Suzana. Técnico: Kleiton Lima.

MARTA PODERÁ SER A MELHOR DO MUNDO OUTRA VEZ
Eleita três vezes a melhor jogadora do mundo, Marta (foto) disputará novamente a honraria máxima do futebol mundial. Além da Rainha do Futebol, a terceira melhor do mundo, Cristiane, também representará o Brasil nesta disputa. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30), no site da FIFA, que divulgou todos os nomes que concorrerão aos títulos nas categorias feminina e masculina.
. O apito final da 19ª FIFA World Player Gala será dado no dia 21 do mesmo mês, em Zurique, na Suíça. A decisão final será definida pelos técnicos e capitães dos times nacionais. Segundo as normas do concurso, os mesmos não poderão votar nos jogadores dos times do país que treinam ou jogam.
ESTRELAS PODEM CONTINUAR NO SANTOS
Com a confirmação pela FIFA da realização do primeiro Campeonato Mundial de Clubes de Futebol Feminino, em Santos, em março ou abril de 2010, o Santos Futebol Clube já trabalha para a manutenção do elenco campeão da Libertadores da América, principalmente para as permanências de Marta, Cristiane, Érika, Fran, Andréia e outras craques.
A pedido do presidente Marcelo Teixeira, o Departamento de Futebol Feminino do Peixe já está cuidando renovações dos compromissos da Rainha do Futebol e a da terceira melhor do mundo. Além delas, o time ainda conta com estrelas da Seleção Brasileira como Érika e Fran, que também retornaram ao Alvinegro Praiano para a disputa da Libertadores, e que vão permanecer para o Mundial.
Nesta quinta-feira (29), em entrevistas Marta já manifestou seu desejo de permanecer no clube para mais este feito histórico. “O presidente Marcelo Teixeira tem dado um incentivo muito grande para a modalidade. Com certeza, quero estar no clube para a disputa de mais essa histórica competição e creio que este entendimento será muito fácil, pois o presidente não mediu esforços para eu hoje estar no Santos e estou muito a vontade no clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier