RD - TV

Terceirona em FOCO

O Nova Russas segue em ótima fase no Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009, neste domingo 25, a equipe venceu o Caucaia pelo placar de 3 x 2, no estádio Mourãozão, e terminou a segunda fase do grupo F da competição com 100% de aproveitamento.Niel no primeiro minuto de jogo, Diego aos três minutos do primeiro tempo e Manuelzinho aos trinta e seis minutos da primeira etapa.Marcaram para o Nova Russas O Caucaia assinalou um gol ainda no primeiro tempo e fez o segundo aos trinta e seis da etapa final com Henrique. Com 100% de aproveitamento, o Nova Russas terminou a segunda fase do grupo F do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009, após vencer neste domingo 25, a equipe do Caucaia pelo placar de 3 x 2, no estádio Mourãozão,
Com o resultado, o Nova Russas foi a dezoito pontos, terminando em primeiro no grupo e com a melhor campanha da segunda fase, o Caucaia por sua vez termina em segundo com nove pontos ganhos, assim as duas equipes estão garantidas no quadrangular final juntamente com Pacajuense e Arsenal de Caridade os dois classificados do grupo E.
As duas equipes já estavam eliminadas da competição
Complementando a rodada e fechando grupo . No estádio Raimundo da Cunha Rola, no Eusébio, neste domingo, 25 a equipe do América venceu o Crateús pelo placar de 1 x 0. Jackson aos quarenta e seis minutos do segundo tempo, marcou para o América. O Crateús, mesmo com um jogador a menos, durante boa parte do segundo tempo, não conseguio marcar mesmo depois de ter mandado três bolas na trave da equipe americana.
O resultado serviu apenas para o América ultrapassar o adversário na classificação do grupo, indo a seis pontos na terceira posição, enquanto que o Crateús foi o lanterna com apenas três pontos ganhos. Nova Russas que terminou em primeiro com dezoito pontos ganhos, e o Caucaia, em segundo, com nove pontos, já estavam classificados desde a rodada passada.
Na fase final, Caucaia e Nova Russas se juntam a Arsenal de Caridade e Pacajuense no quadrangular decisivo para a Segundona de 2010, onde três equipes estarão classificadas.
No estádio Birão (Rei Pelé), pela sexta e última rodada do grupo E da segunda fase do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009, neste domingo, 25, o Arsenal de Caridade derrotou o Morada Nova pelo placar de 2 x 1.
Os gols da partida foram marcados por Adriano aos quarenta e seis minutos da primeira etapa de cabeça e Ricardo aos dezesseis minutos do segundo tempo para o Arsenal. Pelo Morada Nova, Cleisson aos quarenta e um minutos da segunda etapa fez o gol do time visitante.
Com o resultado, o Arsenal foi a doze pontos ganhos e terminou em segundo no grupo, com um ponto a menos que o Pacajuense, primeiro colocado. O Barbalha terminou em terceiro com dez pontos e o Morada Nova foi o último colocado, sem nenhum ponto ganho, ostentando a pior campanha de toda segunda fase.
Assim o Arsenal está classificado para o quadrangular final da competição que contará também com o Pacajuense, vindos do grupo E, e Caucaia e Nova Russas classificados pelo grupo F.
Para conseguir a classificação o Pacajuense venceu o Barbalha por 1 a 0. O gol do time de Pacajus foi marcado por Leonardo Ferrim aos 15 minutos do 1° tempo em um belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Mauro..
Apesar da derrota o Barbalha foi superior na partida. O Pacajuense depois do gol armou uma forte retranca, jogando apenas nos contra-ataques. No início do 2° tempo Leonardo Ferrim, autor do gol, deu uma cotovelada em Jr. Santos e foi expulso. A partir daí foi ataque contra defesa. A Raposa pressionava e o Pacajuense se defendia como dava. Já nos acréscimos o goleiro Mauro foi ao ataque em jogadas aéreas e quase fazia o gol de empate em um cabeçada que foi defendida pelo goleiro Gotardo.
Com o fim do jogo o Pacajuense comemorava a classificação como se tivesse conquistado um título. Do outro lado a Raposa lamentava a eliminação.
Ainda nesta semana a Federação Cearense de Futebol deverá divulgar a tabela da fase final da competição, onde três times ascenderam a Segundona de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier