RD - TV

Terceirona em FOCO

Neste meio de semana aconteceu a quinta rodada da segunda fase do campeonato cearense da terceira divisão, na terça-feira 21 O Barbalha aplicou mais uma goleada e reassumiu a liderança do grupo E da terceirona. A vítima foi o Morada Nova que perdeu de 4 a 0. Mesmo desfalcada a Raposa tomou conta do jogo e não fez um placar mais elástico devido ao desperdício de oportunidades. Marcaram para o Barbalha os atacantes Romário e Evair, o zagueiro Jonas e o meia Jean.

Na quarta (22) aconteceram três jogos. Em Caucaia o clube local perdeu para o América pelo placar de 1 x 0, no Estádio Raimundo Oliveira, Jackson aos vinte e quatro minutos do segundo tempo, foi o autor do único gol do jogo, mesmo vencendo o América não tem mais chances de classificação para a próxima fase, pois soma apenas três pontos e é o ultimo colocado na competição, com a mesma pontuação do Crateús que também já está fora.
O Caucaia soma nove pontos está classificado para a próxima fase e será o segundo colocado independentemente do resultado da última rodada, diante do Nova Rusas, fora de casa, pois o Nova Russas soma quinze pontos e não poderá ser alcançado pela Jangada Caucaiense.
O Pacajuense venceu o Arsenal pelo placar de 3 x 0, , no estádio Assis Benicio, em Pacajus.Marcaram para a equipe do Pacajuense ,Vinicius aos três minutos da primeira etapa, Paulinho aos dezessete minutos também do primeiro tempo e Netinho Barbalha, de pênalti, aos trinta e nove minuto da etapa inicial.
Com este resultado, o Pacajuense assume a segunda posição do grupo com dez pontos, mesmo número de pontos do Barbalha, porém perde, para a equipe caririense no saldo de gols, 11 a 7, já o Arsenal caiu para a terceira posição com nove pontos ganhos.
A equipe do Nova Russas demonstra que está em ótima fase no grupo F do Campeonato Cearense da Terceira Divisão, e também nesta quarta-feira, 21, venceu o Crateús, fora de casa pelo placar de 2 x 1, garantindo o primeiro lugar do grupo e acesso a próxima fase.
Os gols da partida foram marcados por Jardel para o Crateús. Lêlê e Manuelzinho fizeram os gols da melhor equipe da segunda fase do certame. Com o resultado o Nova Russas foi a quinze pontos e segue 100%, já o Crateús deu adeus as chances do acesso a próxima fase, somando apenas três pontos até o momento.
No próximo final de semana (25) acontece a última rodada, desta fase da terceirona às 15h30min, Nova Russas e Caucaia se enfrentam em Nova Russas, e América e Crateús jogam em Maranguape, no estádio Moraizão. Ambas as partidas servirão só para cumprimento de tabela, já que o grupo está completamente definido.com Nova Russas e Caucaia classificados para a próxima fase.
Já pelo grupo F, na próxima rodada, o Arsenal recebe no estádio Birão (Rei Pelé) a equipe do Morada Nova, que até o momento não marcou nenhum ponto nesta fase, e já esta eliminada, enquanto que Barbalha e Pacajuense, jogam no Inaldão, em Barbalha, para definir um dos classificados do grupo, existe a chance dos dois avançarem desde que o Arsenal não vença a sua partida. Ambas os jogos acontecerão, no próximo domingo, 25, às 15h30min.
CLASSIFICAÇÃO NO MOMENTO
GRUPO E
Pos Clube P J V E D GP GC S
1º Barbalha 10 5 3 1 1 14 3 11
2º Pacajuense 10 5 3 1 1 14 7 7
3º Arsenal 9 5 3 0 2 5 8 -3
4º Morada Nova 0 5 0 0 5 4 19 -15
GRUPO F
Pos Clube P J V E D GP GC S
1º Nova Russas 15 5 5 0 0 9 4 5
2º Caucaia 9 5 3 0 2 5 4 1
3º Crateús 3 5 1 0 4 5 8 -3
4º América 3 5 1 0 4 3 6 -3
Fotos- Nova russas e Caucaia , calssificados do grupo F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier