RD - TV

FORTALEZA PERDE PARA O AMÉRICA EM NATAL E VOLTA A ZONA DE REBAIXAMENTO E LUIS CARLOS È DESLIGADO DO CLUBE


             LUIS CARLOS NÃO É MAIS DO TRICOLOR
A equipe do Fortaleza perdeu para o América de Natal pelo placar de 2 x 1, de virada, no estádio Machadão, em Natal/RN, neste sábado, 17, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009.
O gol do tricolor cearense foi marcado por Dedé aos quarenta e três minutos da primeira etapa, para o América fizeram Lúcio, de cabeça, aos dois minutos da segunda etapa e Somália aos quatro minutos do segundo tempo, decretando a vitória do Mecão.
Com o resultado, o Fortaleza ocupa agora é décima sétima posição com trinta e dois pontos, voltando a zona de rebaixamento da competição, enquanto que o América sai da lanterna e da zona da degola, indo a trinta e três pontos e ocupando a décima sexta posição.
Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o Atlético/GO, no Castelão, na próxima terça-feira, 20, às 21h50min, de Brasília. Já o América vai a Caxias do Sul, encarar o Juventude, no mesmo dia só que às 19h30min, de Brasília.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 30ª rodada
Ficha Técnica
América/RN 2 x 1 Fortaleza/CE
Data: Sábado, 17 de outubro de 2009
Local: Estádio Machadão, em Natal/RN
Horário: 16h10min
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo/SC (Especial)
Assistente Nº 01: Erich Bandeira/PE (FIFA)
Assistente Nº 02: Alcides Zawaski Pazetto/SC
4º árbitro: Paulo J R Brandão Figueira/RN
Observador:Reinaldo Gomes de Paula/RN
América/RN
Rodolpho; Baggio, Edson Rocha e Jackson; Thoni, Ramires, Júlio Terceiro, Lenilson (Berg) e Somália; Geovane (Max) e Lúcio (Guaru)
Técnico: Francisco Diá
Fortaleza/CE
Douglas; Dedé, Gilmak, Edson e Jean Batista (Paulo Roberto); Leandro (Cristian), Coutinho, Ticão e Elton; Luís Carlos e Rogerinho (Vanderlei)
Técnico: Roberto Fernandes
Cartões Amarelos: Jackson, Berg, Thoni e Edson Rocha (América/RN); Coutinho e Edson (Fortaleza/CE)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Lúcio 2/2T (cabeça) e Somália 4/2T (América/RN); Dedé 43/1T (Fortaleza/CE)
FORTALEZA CONCENTRADO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO/GO
Roberto Fernandes terá reforços para esse compromisso
A equipe do Fortaleza reapresentou-se na tarde do domingo e já entrou em regime de concentração. O atacante Marcelo de Faria e o zagueiro Everaldo, recuperados de problemas musculares estão à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo contra a equipe goiana. Já o atacante Marcelo Nicácio será submetido a um exame de imagem, e dependendo do resultado, poderá reiniciar as atividades. Mesmo estando recuperado clinicamente, sua participação nesse jogo de amanhã é pouco provável, tendo em vista que o jogador está há duas semanas sem treinar, não estando em boas condições físicas.
Nesta segunda-feira, o elenco participa de um treinamento com bola no estádio Alcides Santos, no Pici, e em seguida retorna para a concentração.
ALEM DA QUEDA COICE
Como se diz popularmente, a coisa no Leão anda mais complicada do que se imagina derrotado sábado pelo América voltou a zona maldita , o artilheiro Marcelo Nicassio ainda é duvida e agora o outro artilheiro, o Luis Carlos pode ter seu contrato reincidido com o tricolor. Na reapresentação acontecida ontem no Pici, vazou a informação de que Luiz Carlos havia chegado atrasado ao Parque dos Campeonatos, mas mesmo assim foi relacionado para a concentração. Entretanto, hoje pela manhã a diretoria decidiu afastar o jogador do elenco de profissionais. Uma insatisfação do elenco diante do comportamento do atacante durante o jogo em Natal , quando teve acalorada discussão com os companheiros Tição e Coutinho pode ser o motivo que teria provocado a medida aplicada pela diretoria executiva do Fortaleza, objetivando manter a união do grupo.
Nesta segunda feira (19) à tarde, O vice-presidente e diretor de futebol do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, explicou a saída do atacante Luiz Carlos do clube.
"O jogador chegou atrasado na reapresentação do time e fora do seu estado normal. Em seguida, criticou alguns companheiros com hostilidade e entrou sem ser convidado, na sala onde estava havendo uma reunião entre o presidente Lúcio Bomfim e a comissão técnica", disse o vice-presidente. "Houve uma reunião entre o grupo e a comissão técnica, onde eles acharam melhor desligar o atleta e a decisão foi acatada pela diretoria. O Luiz Carlos é um atleta de qualidade, mas infelizmente não vinha se cuidando como um profissional e a decisão é irreversível", finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier