RD - TV

1ª Copa Libertadores da América de Futebol Feminino

No segundo jogo da fase classificatória da 1ª Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, o Santos Futebol Clube goleou o Club Enforma (Bolívia) por 12 a 0, nesta terça-feira (06), e registrou a maior goleada da história do Peixe no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Os gols santistas foram marcados por Cristiane (5), Érika (3), Maurine, Marta, Dani e Thais. FICHA TECNICA
Santos FC 12 x 0 Enforma
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: 06/10/2009
Horário: 15 horas
Árbitro: Jessica Salomé
Auxiliares: Alejandra Cercato e Mariana de Almeida
Santos FC
Andréia Sutnaque, Aline Pellegrino, Carol Aruda (Thais), Janaína, Dani, Ester (Thorunn), Fran, Maurine, Érica (Pâmela), Cristiane e Marta. Técnico: Kleiton Lima.
Club Enforma (Bolívia)
Lizeth Velasco, Griselda Alvarez, Cláudia Galves, Felicia Arancibia (Deise), Nataly Scheild (Daniela Aguaio), Daniela Maler (Nataly Rivero), Ana HuanKa, Janeth Moron, Maittê Zamorano, Cláudia Coromo e Carla Papilla. Técnico: Hernan Galarza.
Gols: Santos FC: Cristiane (5), Érika (3), Maurine, Marta, Dani e Thaís.
Cartões Amarelos: Cláudia Galves (Enforma); Pâmela (Santos FC)
Público: 3.476 pagantes
Renda: R$ 7.420
OUTROS JOGOS
A fase classificatória da Copa Libertadores Feminina teve prosseguimento nesta quarta-feira (07) com duas partidas do Grupo 2 realizadas no Estádio Municipal Antonio Fernandes, no Guarujá (SP). Ambas terminadas em goleadas. No primeiro confronto da rodada dupla, o colombiano Formas Intimas ganhou de 5 a 1 do equatoriano Deportivo Quito. No segundo, o argentino San Lorenzo marcou 5 a 2 sobre o estreante uruguaio Ramplas. As equipes vitoriosas mantiveram chances de classificação para as semifinais. Após os resultados desta quarta-feira, o San Lorenzo assumiu a liderança do grupo 2 com quatro pontos. Universidad Autônoma (Paraguai), e Formas Intimas somam três pontos, enquanto Deportivo Quito tem um e o Ramplas ainda não pontuou na competição.
Com a goleada de 4 a 1 diante do White Star (Peru), o Everton (Chile) chegou a quatro pontos ganhos (na abertura empatou com o Caracas) e passou a brigar diretamente por uma das duas vagas do Grupo 1 à semifinal da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. Na tarde desta terça-feira, na Vila Belmiro, depois de um primeiro tempo de muita marcação, as chilenas deslancharam na fase final e aplicaram a primeira goleada da competição internacional, que classifica o campeão ao Mundial, que será organizado pela Fifa.
Everton (Chile) 4 X 1 White Star (Peru)
Gols: Valeska, aos 24 minutos do primeiro tempo, aos 11, aos 14 e aos 43 do segundo tempo para o Everton e Nicole, aos 29 do segundo tempo para o White Star
Árbitro: Norma Gonzales (Paraguai)
Local: Estádio Urbano Caldeira - Vila Belmiro
Data: Terça-feira, 06 de outubro de 2009
Horário: 13 horas
Everton
Endler, Chavez, Guerrero, Gina Bravo e Riquelme (Carol Diaz); Catalina, Gerez e Torres (Ledesma); Lopez, Fabiana (Carine Moralez) e Valeska. Técnico : Rodrigo Bendeck.
White Star
Fiorella, Chloe, Moda, China (Kimberly) e Harumi; Gaby, Fabiola e Sandy; Pia, Lenny (Amparo) e Nicole. Técnico : Juan Carlos Stigliano.
O Quito (Equador) arrancou importante empate de 1 a 1 diante do San Lorenzo (Argentina), cabeça-de-chave do Grupo 2 da Copa Santander Libertadores da América de Futebol Feminino. O jogo, realizado na tarde desta segunda-feira (05) no Estádio Municipal Antonio Fernandes, no Guarujá, fechou a rodada de abertura da competição, que tem representantes de dez países da América do Sul.
San Lorenzo (Argentina) 1 x 1 Deportivo Quito (Equador)
Gols: Madelin aos 43 min do primeiro tempo para o Quito; Quilionez aos 35 min do segundo tempo para o San Lorenzo.
Árbitro: Carolina Gonzalez (Chile)
Local: Estádio Municipal Antonio Fernandes, no Guarujá
Data: Segunda-feira (05/10)
San Lorenzo
Lucila, Graciella, Nadia, Quilionez e Bellen; Maria Luisa, Nuñez (Jorselina), Enriqueta, Eliana (Diana); Sindy e Romina.
Deportivo Quito
Irene, Ingrid, Lorena, Ligia, e Andrea; Valeria, Mayra, Deisy (Joshelyn) e Erika; Madelin (Johanna) e Patricia (Dolores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier