RD - TV

Mundial sub 20

Nesta quarta feira 07 pelo Mundial Sub-20, a garotada brasileira na partida que parecia como a mais difícil. soube ser precisa e eficiente para se impor em campo e derrotar o Uruguai por 3 a 1 em Port Said, no Egito. Com dez minutos de jogo ainda no primeiro tempo, a seleção resolveu o jogo e se garantiu nas quartas de final da competição,contra a quando a Alemanha, no proximo sábado.
Alan Kardec, marcou o primeiro, Alex Teixeira, os outros dois, por sinal, belos gols. Giuliano e Douglas foram os destaques da equipe Brasileira, que se sobressaiu, principalmente, pelo excelente jogo coletivo no ataque. Nos minutos finais, para fechar o dia o goleiro Rafael ainda pegou um pênalti.
Ficha técnica:
BRASIL 3 x 1 URUGUAI
Rafael, Douglas, Dalton, Rafael Tolói, Diogo, Souza, Maylson (Renan), Giuliano, Alex Teixiera, Paulo Henrique Ganso (Boquita), Alan Kardec (Maicon).
Técnico: Rogério Lourenço
Martín Rodríguez, Marcelo Silva, Adrian Gunino, Sebastián Coates, Leandro Cabrera; Diego Rodríguez, Mauricio Pereyra (Santiago Garcia), Nicolás Lodeiro e Maximiliano Calzada (Tabaré Viudez); Abel Hernandez e Jonathan Urretaviscaya.
Técnico: Diego Aguirre.
Gols: Alan Kardec, aos 21 do primeiro tempo; Alex Teixeira, aos 23 e 31 do primeiro tempo; Jonathan Urretaviscaya, aos 35 do primeiro tempo
Cartões amarelos: Rafael Tolói, Maylson, Alan Kardec, Souza (BRA); Sebastián Coates, Diego Rodríguez, Mauricio Pereyra, Leandro Cabrera, Jonathan Urretaviscaya (URU)
Estádio: Port Said Stadium, em Port Said (EGI) Data: 06/10/2009. Árbitro: Marco Rodriguez (MEX)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier