RD - TV

2ª fase terceirona 2009 segunda rodada

Caucaia e Crateús se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 7, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, em partida válida pelo grupo F do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.Ao final vitória dos donos da casa pelo placar de 2x1.
Marcaram, João Paulo aos vinte e quatro minutos da primeira etapa, de pênalti, e Jackson aos vinte e oito minutos do segundo tempo para o Caucaia, enquanto que Piter aos trinta e quatro minutos do primeiro tempo fez o gol do Crateús.
Com este resultado, o Caucaia divide a segunda colocação do grupo com o próprio Crateús, pois ambas as equipes estão rigorosamente empatadas em todos os critérios, sendo que como o Caucaia venceu o chamado confronto direto, por enquanto único, aparece na segunda colocação, e o Crateús em terceiro. O primeiro do grupo é o Nova Russas com seis pontos e o quarto colocado e lanterna da chave é o América que ainda nçao conquistou pontos nesta segunda fase.
Na próxima rodada, o Caucaia enfrenta o América, no estádio Moraizão, em Maranguape, às 15h30min, no próximo sábado, 10, já o Crateús vai até Nova Russas encarar a equipe local, no mesmo dia, só que às 16h, no estádio Mourãozão.
FICHA TÉCNICA
Estádio: Rdo Oliveira Local: Caucaia – Ceará
Horário: 20h
Arbitro: Edson Galvão
Assistente Nº 01:Antonio Alber
Assistente Nº 02: Renan Aguiar
4ºArbitro;Rafael Silva
CAUCAIA
Marcos:Betinho,Wendel,Junior Alves e Ronaldo;Calu (Everton),Marcelo (Aldair), Jackson e Jéferson ; João Paulo e Danubui(Façanha).
Tec. Volnei Dias
CRATEUS
Valdo.Robert(Jardel)Basílio, Diogo eJanilson (Jonêldo);Denílson, Renan,Gerson (Rodrigo) ePiter;Danilo Pittbull e Junior Juá.
Tec.Julio Araújo
Gols: Piter 32/1T(Crateús),João Paulo 24/1T, Jackson 28/2T
Renda: Não divulgada
Público: Não divulgado
O Pacajuense recebeu o Morada Nova no estádio Assis Benício, em Pacajus, e venceu pelo placar de 4 x 3, em partida válida pela 2ª rodada do grupo E do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.
Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Para o Pacajuense marcaram Leonardo, Thiago, Fernando e Joãozinho, enquanto que para o Morada Nova fizeram Alan, duas vezes, e Adroaldo.
Com o resultado, o Pacajuense assume a vice-liderança do grupo com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do Barbalha, porém perde no saldo de gols para o time cariririense, 4 a 1, já o Morada Nova é o lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Pacajuense enfrenta o Arsenal, no estádio Rei Pelé (Birão), em Caridade, no próximo sábado, 10, às 15h30min, enquanto que o Morada Nova vai até Barbalha encarar a equipe local, no estádio Inaldão, no mesmo dia, só que às 16h.
Em Barbalha o time local goleou o Arsenal de Caridade por 4 a 0,em mais um jogo nesta quarta-feira, dia 07 de outubro,valido pela segunda rodada da segunda fase da terceirona cearense. Com o resultado a Raposa assume a líderança do grupo E, com 4 pontos, ao lado do Pacajuense. Entretanto o time do Cariri tem melhor saldo de gols.
David,Esquerdinha , Cristovçâo e Romário marcaram para a equipe caririense
O próximo jogo da Raposa será sábado, dia 10 de outubro, contra o Morada Nova, no Estádio Lírio Callou – O Inaldão, às 16h. No mesmo dia, só que às 15h30min, no estádio Rei Pelé, em Caridade, o Arsenal recebe o Pacajuense. As duas partidas válidas pela terceira rodada do grupo E da Terceirona.
FICHA TÉCNICA
Estádio: Lírio Callou – O Inaldão
Local: Barbalha – Ceará
Horário: 20h
Arbitro: José Carlos
Assistente Nº 01: Ernanes Alves
Assistente Nº 02: Arnaldo Lima
BARBALHA
Mauro; Daniel(Paulo Sérgio), Jonas e Jr. Santos; David, Weskley, Carlos Antonio, Jean e Dé(Neto Velozo); Cristóvão(Romário) e Esquerdinha.
Tec. Márcio Allan
ARSENAL
Ismael, Daniel(Batista), Baiano, Dindô e Antonio Carlos; Ramon, Haroldo, Nonato e Berico; Adriano(Ricardo) e Gel.
Tec. Gerônimo Barroso
Gols: David 26/1T, Esquerdinha 12/2T, Cristóvão 22/2T e Romário 25/2T
Renda: Não divulgada
Público: Não divulgado
Jogando dentro dos seus domínios na tarde desta quarta-feira, 7, a equipe do Nova Russas venceu o América pelo placar de 2 x 1, de virada, em partida valida pela segunda rodada do grupo F do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009.
Samir aos quarenta e cinco minutos do primeiro tempo marcou para o América, logo no início do segundo tempo, o Nova Russas virou com Diego Gomes aos cinco minutos da etapa final e a virada aconteceu aos trinta e um minutos com golaço de cobertura de Manuelzinho.
Com o resultado a equipe do Nova Russas ocupa a primeira posição do grupo com seis pontos ganhos em duas partidas e 100% de aproveitamento na segunda fase, já o América está em posição inversa, é o lanterna da competição com nenhum pontos conquistado nas duas primeiras partidas.
Na próxima rodada, o Nova Russas receve o Crateús no estádio Mourãozão, no próximo sábado, 10, às 16h. Enquanto que o América joga com o Caucaia no estádio Moraizão, em Maraguape, no mesmo dia, só que às 15h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier