RD - TV

Terceirona em FOCO

NOVA RUSSAS VENCE AMÉRICA E MANTÊM OS 100%

A equipe do Nova Russas venceu o América pelo placar de 2 x 1, na tarde deste sábado, 17, no estádio Moraizão, em Maranguape, pela quarta rodada do grupo F do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.
Os gols da partida foram marcados por William Carioca aos sete minutos da primeira etapa e Niel aos dezesseis minutos do segundo tempo para a equipe do Nova Russas, enquanto que Rafamar fez para o América.
Com o resultado, o Nova Russas é a única equipe 100% nesta fase da competição, somando 12 pontos em quatro partidas e garantindo a classificação a fase fina da Terceirona, já O América que fez excelente campanha na primeira fase está eliminado da competição e só cumprirá tabela nas duas próximas rodadas,nenhum pontos ganho em quatro partidas, e como o Caucaia é o segundo e tem nove pontos, não conseguirá ultrapassá-lo, em terceiro está o Crateús com três pontos e remotas chances de classificação.

Na próxima quarta-feira, 21, as duas equipes voltam a campo, o Nova Russas joga com o Crateús, em Crateús, para garantir a primeira posição do grupo, às 20h, no estádio Juvenal de Melo, enquanto que o América enfrenta o Caucaia, no Raimundo Oliveira, no mesmo dia e horário.
Campeonato Cearense da terceira divisão de 2009 - 4ª rodada 2ª Fase
Ficha Técnica
América 1x 2 Nova Russas
Data: Sábado, 17 de Outubro de 2009.
Local: Estádio Moraizão Maranguape /CE
Horário: 16hs
Observador: Flávio Peixoto Rocha
América
Ribamar, Alberto, Ivã (Alan), Breno e Glaybson: Bruno, Bruno Maranhão, Ramon ( Dico ) e Fabinho : Rafamar e Samir(Jackson).
Julio Araujo
Nova Russas
Alex, Joilson, Erickson, Diego e Potó: Alex Somália, Falcão, Heber(Mauricio), William Carioca (Lelê): Manuelzinho e Niel (Ronaldo Catuana).
Técnico:Danilo Augusto
Cartões Amarelos:Erickson, Alex Somália e Lelê (Nova Russas) Bruno Maranhão e Alan (América).
Cartões Vermelhos: não houve
Gols: William Carioca 06/1TNiel 15/2T (Nova Russas e Rafamar 27/2T (América)
ARSENAL TIRA INVENCIBILIDADE DO BARBALHA E LIDERA GRUPO E DA TERCEIRONA
O próximo jogo da Raposa será quarta-feira, dia 21 de outubro, contra o Morada Nova, fora de casa. Já o Arsenal enfrenta o Pacajuense.
Em jogo realizado pela terceirona do cearense, o Barbalha foi até Caridade enfrentar o Arsenal. Na ocasião o técnico Márcio Allan não pode contar com o meia Jean, suspenso, e o atacante Cristóvão e o zagueiro Rildo, ambos machucados.
A Raposa foi derrotada pelo Arsenal pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Adriano. Com o resultado o Barbalha perdeu além da invencibilidade, a liderança do grupo E. A equipe caririense também fica com a possibilidade de classificação ameaçada já que o terceiro colocado é o Pacajuense com 7 pontos. Mesma pontuação do Barbalha.
O próximo jogo da Raposa será quarta-feira, dia 21 de outubro, contra o Morada Nova, fora de casa. Já o Arsenal enfrenta o Pacajuense.
PACAJUENSE GOLEIA MORADA NOVA E É VICE-LÍDER DO GRUPO E DA TERCEIRONA
A equipe do Pacajuense goleou na noite deste sábado, 17, o Morada Nova pelo placar de 5 x 0, no estádio Pedro Eymard, em Morada Nova, pela quarta rodada do grupo E do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.
Os gols da partida foram marcados por Netinho aos trinta e sete minutos do primeiro tempo, Airton aos onze minutos da segunda etapa, Leonardo aos dezessete do segundo tempo, João Paulo aos trinta e oito da etapa final e fechando o placar Vinicius aos quarenta e cinco minutos.
Com o resultado, a Pacajuense vai a sete pontos e divide a liderança do grupo, com o Barbalha, porém perde no saldo e o segundo colocado, em terceiro está o Arsenal de Caridade que enfrenta o Barbalha, neste domingo, 18, já o Morada Nova é o lanterna do grupo com nenhum ponto ganho e já está eliminado da competição.
Na próxima rodada, o Morada Nova recebe o Barbalha, no Pedro Eymard, na próxima quarta-feira, 21, às 20h. No mesmo dia e horário, o Pacajuense joga com o Arsenal, no estádio Assis Benício, em Pacajus.
CAUCAIA DERROTA CRATEÚS E ESTÁ A UM EMPATE DA FASE FINAL DA TERCEIRONA
Jogando fora de casa, a equipe do Caucaia não se intimidou e venceu o Crateús pelo placar de 2 x 1, e está a um empate da classificação para a próxima fase do Campeonato Cearense da Terceira Divisão, em partida realizada neste sábado, pela quarta rodada do grupo F da competição.
Os gols da partida foram marcados por Danubio aos doze minutos da primeira etapa para a equipe do Caucaia, nove minutos depois, Jefferson deixou tudo igual, só que aos doze minutos do segundo tempo, Joãozinho, assinalou o segundo do Caucaia, garantindo os três pontos para a equipe visitante.
Com o resultado, o Caucaia foi a nove pontos e está em segundo na classificação do grupo, enquanto que o Crateús perdeu a chance de encostar no adversário e é o terceiro com três pontos ganhos, com isso, uma vitória ou empate do Caucaia na próxima rodada diante do América, que já está eliminado, deixa o Crateús também sem chances de classificação.
A próxima rodada acontece toda na próxima quarta-feira, 21, às 20h, o Caucaia joga em casa com o América, no estádio Raimundo Oliveira, para garantir a classificação, já o Crateús recebe o Nova Russas no Juvenal de Melo, em busca da vitória para sonhar com a classificação, desde que o Caucaia tropece diante do América.
                                                                                                                    Colaboração:Alã Charles (fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier