RD - TV

Reviravolta no caso da segundona

TJDF cearense em segunda estância, alivia para Limoeiro e Guarani (J) volta atrás, e nem julga o mérito da questão, visto que aceitou de primeira a tese da defesa em que consistia na prescrição da denuncia. Sete a zero foi o placar final , vitoria da defesa..
 Como já era de se esperar qualquer das partes que perdessem apelaria para o supremo da CBF, As diretoria de Uniclinic e Tiradentes visivelmente abatidas, prometeram ir até as ultimas conseqüências na  busca do que julgam serem  seus direitos.
Entendendo o caso
Na primeira instância, na comissão do TJDF, o Uniclinic e o Tiradentes conseguiram a vitória, mas o Guarani(J) e Limoeiro apelaram para o Pleno do TJDF e conseguiram reverter a situação, tendo os votos dos sete auditores do tribunal. A denúncia da procuradoria do tribunal foi de que as duas equipes classificadas par a primeira divisão do estadual em 2010 mais o Maracanã haviam utilizado jogadores irregulares durante a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier