RD - TV

FORTALEZA EMPATA COM VASCO E SE APROXIMA CADA VEZ MAIS DA SÉRIE C

Neste sábado, 31, no estádio Castelão, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009, o Fortaleza empatou com o Vasco da Gama pelo placar de 1 x 1, o empate soou como derrota para o Leão pois fez com que o Tricolor de Aço perdesse a 18º colocação na competição. Agora o Leão reduziu a distância para a saída da zona de rebaixamento e está a cinco pontos do Bahia.
Bismarck aos sete minutos da segunda etapa marcou para o Fortaleza enquanto que Paulo Sérgio dois minutos depois empatou para o Vasco, as duas equipes ainda tiveram chances de mudar o placar, mas eraram muito nas finalizações e o resultado ficou mesmo no empate em um tento.
O Fortaleza caiu agora para a décima nona posição com trinta e três pontos e poderá terminar a rodada na lanterna da competição, caso o ABC vença o Paraná. logo mais a noite, em Natal, no encerramento da rodada. Já o Vasco segue a passos largos para a Série A de 2010, com 67 pontos ganhos, cinco a mais que o Guarani segundo colocado e treze a frente do quinte e sexto colocados, Portuguesa e Figueirense, respectivamente.
Na próxima rodada, o Fortaleza vai a Salvador enfrentar o Bahia, na próxima sexta-feira, 6, às 21h (de Brasília), no estádio Pituaçu. Já o Vasco recebe o Juventude, no sábado, 7, às 16h10min (de Brasília), no Rio de Janeiro, em jogo que deverá ser de festa pelo acesso da equipe cruzmaltina a Série A.
OS GOLS

Na etapa final, o Fortaleza foi quem começou melhor. Aos quatro, Eusébio tabelou com Marcelo Nicácio e chutou da entrada área. O goleiro Fernando Prass se esticou todo para fazer a defesa. A resposta do Vasco aconteceu dois minutos depois. Alex Teixeira foi lançado pela esquerdo, passou pelo zagueiro, invadiu a área e chutou para a intervenção de Douglas.
Porem aos sete, o Fortaleza abriu o marcador. Dedé fez ótima jogada e tocou para Bismark já dentro da área. O meia passou por Titi e chutou sem defesa para Fernando Prass. O lance causou um grande mal-estar entre os jogadores do Vasco.
Elton e Amaral discutiram por conta de uma falha de marcação até a nova saída de bola por parte dos cariocas.
O Fortaleza só teve direito de comemorar dois minutos, tempo que o Vasco levou para empatar o jogo. Paulo Sérgio tabelou com Elton e entrou na área. Com estilo, o lateral tocou por cima de Douglas para igualar o marcador.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 33ª Rodada
Ficha Técnica
Fortaleza/CE 1 x 1 Vasco da Gama/RJ
Data: Sábado, 31 de outubro de 2009
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 15h10min (local); 16h10min (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman/PR (FIFA)
Assistente Nº 01: Erich Bandeira/PE (FIFA)
Assistente Nº 02: José Pedro Wanderlei da Silva/PE
4º árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira/CE
Observador: Luiz Vieira Vilanova/CE
Fortaleza/CE
Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo e Eusébio (Marcos Tamandaré); Leandro (Rocha), Coutinho, Bismarck (Saulo) e Elton; Luiz Carlos e Marcelo Nicácio
Técnico: Roberto Fernandes
Vasco da Gama/RJ
Fernando Prass; Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira (Magno); Adriano (Rodrigo Pimpão) e Elton (Aloísio)
Técnico: Dorival Júnior
Cartões Amarelos: Leandro, Bismarck, Marcelo Nicácio e Saulo (Fortaleza/CE); e Paulo Sérgio; Souza e Aloisio (Vasco da Gama/RJ)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Bismarck (foto)7/2T (Fortaleza) e Paulo Sérgio 9/2T (Vasco da Gama/RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier