RD - TV

Noite negra para o futebol cearense

Gol contra de Everaldo no final da partida deixa o Fortaleza cada vez mais próximo do rebaixamento


Na estreia do seu uniforme numero 3, o Fortaleza recebeu o Atlético/GO nesta terça-feira, 20, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 x 0, no estádio Castelão, em Fortaleza.
 Everaldo contra aos quarenta e dois minutos da etapa final, numa tentativa de recuo para o goleiro Douglas que estava saindo,ajudou a complicar ainda mais a vida do Leão do Pici.
O destaque da partida ficou por conta da  atuação dos goleiros Douglas, do Fortaleza, e Márcio, do Atlético, os melhores jogadores em campo na noite desta terça feira .
Com a derrota, o Fortaleza permanece na zona de rebaixamento com trinta e dois pontos e vê o Bahia primeiro time fora da zona de rebaixamento, abrir três pontos de vantagem, em relação ao tricolor, por outro lado, a vitória deixou o Atlético/GO novamente entre os quatros primeiros, o clube goiano agora é o 4º colocado com cinquenta e três pontos, dois a mais que Figueirense e Portuguesa, quinto e sexto colocados, respectivamente, e três a menos que o Ceará, terceiro colocado.
Na próxima rodada, o Fortaleza vai a Bragança Paulista, na sexta-feira, às 21 horas, encarar o Bragantino. Enquanto isso, o Atlético-GO recebe o Brasiliense, em Goiânia, no mesmo dia e hora.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 31ª Rodada
Ficha Técnica
Fortaleza/CE 0 x 1 Atlético/GO
Data: Terça-feira, 20 de outubro de 2009
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 21h50min, de Brasília
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição/MG
Fortaleza/CE
Douglas; Dedé, Gilmak, Edson (Marcos Tamandaré) e Everaldo; Coutinho, Ticão (Saulo), Rogerinho e Elton; Marcelo de Faria e Vanderlei (Marcelo Nicácio)
Técnico: Roberto Fernandes
Atlético/GO
Márcio; Rafael Cruz, Antônio Carlos, Gilson e Allyson; Leandro Carvalho, Pituca, Róbston e Elias (Agenor); Juninho (Wesley) e Zulu (Marcão)
Técnico: Artur Neto
Cartões Amarelos: Rogerinho, Wanderley, Edson, Dedé (Fortaleza/CE); Pituca, Leandro Carvalho, Rafael Cruz (Atlético/GO)
Cartão Vermelho: Pituca (Atlético/GO)
Gol: Everaldo 42/2T (contra) (Atlético/GO)
Renda: R$ 50.430,00
Público Pagante: 11.484 pessoas

Vovô perde em Sampa mas se mantém em terceiro


O Ceará perdeu para a Portuguesa pelo placar de 1 x 0, na noite desta terça-feira, 20, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim/SP,  em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 Zé Carlos, de pênalti, aos trinta e dois minutos do segundo tempo marcou o único gol da partida . Com o resultado a Lusa, é a sexta colocada com cinquenta e um pontos ganhos, dois pontos a menos que o Atlético/GO, quarto colocado, e cinco pontos a menos que o Ceará que se manteve em terceiro lugar com cinquenta e seis pontos e viu o Vasco disparar na liderança, agora com sessenta e três pontos.
Na próxima rodada, o Ceará recebe o Duque de Caxias, na próxima sexta-feira, 23, às 21h, de Brasília, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE. Enquanto que a Portuguesa vai até Natal enfrentar o América, no estádio Machadão, no mesmo dia e horário.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 31ª Rodada
Ficha Técnica:
Portuguesa/SP 1 x 0 Ceará/CE
Data: Terça-feira, 20 de outubro de 2009
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim/SP
Horário: 19h30min, horário de Brasília
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas/BA
Assistente Nº 1: Raimundo Carneiro de Oliveira/BA
Assistente Nº 2: José Carlos Oliveira dos Santos/BA
4º Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP
Observador: Dionísio Roberto Domingos/SP
Portuguesa/SP
Muriel; Bruno Rodrigo, Domingos e Preto Costa (Thiago Gomes); Simão (Henrique), Ygor (Héverton), Marco Antônio, Preto e Marco Aurélio; Fellype Gabriel e Zé Carlos
Técnico: Vágner Benazzi
Ceará/CE
Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton (Anderson) e Fábio Vidal; Michel, João Marcos (Careca), Heleno e Geraldo; Misael e Wellington Amorim (Sérgio Alves)
Técnico: Paulo César Gusmão
Cartões Amarelos: Preto, Zé Carlos, Domingos, Simão e Henrique (Portuguesa/SP); Erivélton, Wellintgon Amorim, João Marcos, Anderson e Heleno (Ceará/CE)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gol: Zé Carlos 31/2T (Portuguesa/SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier