RD - TV

Leoninos se reuniram neste domingo (25) para pregar a paz e superar problemas de campo e os extra campo.

Os atletas do Fortaleza se reapresentaram neste domingo quando conheceram a programação da semana.
Antes do início do treino, a diretoria do Leão sob o comando do presidente Lúcio Bomfim, e com a participação do vice-presidente e diretor de futebol, Renan Vieira, a comissão técnica e o elenco do Tricolor se reuniram para discutir a reintegração do atacante Luiz Carlos ao grupo e a necessidade da equipe voltar a vencer nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.
. Na ocasião, foi dada a oportunidade tambem a outros jogadores de se manifestarem sobre o ocorrido. Ticão, Alexandre Fávaro, Marcelo Nicácio, Everaldo, Rocha, Coutinho e Luiz Carlos que falaram sobre a discussão e consideraram que a saída para está situação que o Fortaleza enfrenta, só é possível através do profissionalismo.
. Coutinho considerou importante para o grupo os ajustes entre os atletas. “As discussões são para ajudar a tirar o time dessa situação. Dentro de campo, temos sempre que estar juntos, pois o Fortaleza é mais importante que qualquer um de nós”, disse o volante.
O atleta falou ainda sobre a importância do retorno de Luiz Carlos. “Nesse momento qualquer jogador que sair do elenco fará falta. O grupo está consciente que com todos junto, o Fortaleza é mais forte”, afirmou.
Coutinho e Luiz Carlos, que são amigos desde a época em que atuaram pelo Vasco-RJ, consideraram fundamental uma vitória diante do time carioca. “É um jogo que por si só, já motiva bastante e poderá ser o início de uma arrancada da nossa equipe, rumo à permanência na Série B”, disse Coutinho.
O presidente Lúcio Bomfim, a comissão técnica e o elenco Tricolor acertaram a permanência de Luiz Carlos e confirmaram seguir as atitudes profissionais que selaram ao assinar contrato com o clube. “Todos os atletas afirmaram que vão seguir com profissionalismo para mudar a situação do Fortaleza nesta reta final da Série B”, afirmou o presidente Lúcio Bomfim. Todos os presentes concordam com a idéia de que é possível superar esta fase ruim e tirar o Leão da zona de rebaixamento, desde que os erros sejam corrigidos o mais breve possível.
O técnico Roberto Fernandes falou, sobre a importância de uma vitória no próximo compromisso para que o Tricolor inicie sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B.
“Temos que trabalhar e acreditar no nosso trabalho. Esse grupo já demonstrou que pode reagir na competição, quando conquistamos nove pontos dos doze disputados, quando eu cheguei aqui”, disse.
“O Vasco é uma equipe tradicional e um alvo a ser batido. Nenhuma outra vitória dará tanta moral para o elenco, no seguimento da competição, quanto está”, afirmou o técnico.
Sobre o jogo com o Bragantino-SP, afirmou . “Não estivemos bem no jogo e merecemos perder, pois erramos muito, tanto defensivamente com no ataque”, avaliou o treinador.
E encerrou dizendo “Tenho visto um grupo comprometido e motivado. O que nos falta ainda é parar de errar em demasia e corrigir as falhas coletivas e individuais”.
Programação do elenco Profissional
26/10/2009 à 01/11/2009
Segunda-feira, 26/10
08:30 - Treino (Pici)
15:30 - Treino (Aterro da Praia de Iracema)
Terça-feira, 27/10
15:30 - Treino (Pici)
Quarta-feira, 28/10
08:30 - Treino (Pici)
12:00 - Após o treino - Concentração (Hotel)
15:30 - Treino (Pici)
Quinta-feira, 29/10
15:00 - Treino (Pici)
Sexta-feira, 30/10
08:30 - Treino (Pici)
15:30 - Treino não relacionados
Sábado, 31/10
08:30 - Treino não relacionados
15:10 - Jogo: Fortaleza x Vasco-RJ (Castelão)
Domingo, 01/11
00:00 - FOLGA GERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier