RD - TV

Ceara cada vez mais proximo da série A

Buscando cada vez mais a aproximação com a série A 2010 , a equipe do Ceará conseguiu um importante resultado jogando fora de casa diante do Ipatinga/MG nesta sexta-feira, 30, no estádio Ipatingão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009.ao empatar pelo placar de 0 x 0.
Em jogo bastante movimentado, porem sem que os ataques levassem perigo a meta adversária, a não ser em um único lance. Pênalti a favor do Ipatinga que Marcelo Ramos cobrou aos onze minutos do primeiro tempo e o goleiro Marcelo Bonan fez grande defesa, no mais, muitas tentativas e bolas chutadas sem perigo para as metas adversárias.
Com o resultado o Ceará ocupa ainda  a terceira posição com sessenta pontos ganhos, e abrindo nove de vantagem em relação ao quinto colocado, Figueirense, que ainda joga nesta rodada, já o Ipatinga abre cinco pontos da zona de rebaixamento, ocupando a décima quarta posição com quarenta e um pontos ganhos, o América de Natal abre a zona da degola com trinta e seis pontos.
Na próxima rodada, o Ceará recebe o Bragantino, na próxima terça-feira, 3, às 21h (de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza. Enquanto que o Ipatinga jogará na próxima sexta-feira, 6, contra o São Caetano, às 21h (de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 33ª Rodada
Ficha Técnica
Ipatinga/MG 0 x 0 Ceará/CE
Data: Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga/MG
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva/PR
Assistente Nº 01: José Amilton Pantarolo/PR
Assistente Nº 02: José Carlos Dias Passos/PR
4º Árbitro: Cleisson Veloso Pereira/MG
Observador CBF: José Eugenio/MG
Ipatinga/MG
João Carlos; Alex Silva, Alessandro Lopes, Léo Oliveira e Radar; Fernando Miguel, Max Carrasco, Leandro Brasília e Evandro (Reina); Amilton (Thiago) e Marcelo Ramos (Joabi)
Técnico: Flávio Lopes
Ceará/CE
Marcelo Bonan; Boiadeiro, Fabrício Erivelton e Fábio Vidal: João Marcos, Michel (Jorge Henrique) (Reinaldo), Heleno e Geraldo; Wellingtom Amorim (Misael) e Mota
Técnico: Paulo César Gusmão
Cartões Amarelos: Evandro, Alex Silva, Radar e Joabe (Ipatinga/MG); Michel, Heleno e Fabrício (Ceará/CE)
Cartão Vermelho: Radar (Ipatinga/MG)
Gol: Não houve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier