RD - TV


O Ceará conseguiu uma exelente vitória no Frasqueirão, nesta sexta-feira. Apesar de esboçar uma reação, o ABC sofreu duro golpe após empatar a partida e perdeu o jogo por 3 a 1 na primeira derrota em casa.

Com a vitória os cearenses chegaram a 53 pontos e assumiram a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, já que o Atlético-GO perdeu para o Paraná. O ABC permanece com 31 pontos e entra na zona de rebaixamento, já que o Bahia empatou com o América-RN e chegou a 32.
o Ceará começou melhor e abriu o placar aos 14 minutos com Mota, que entrou livre na área e teve calma para acertar o canto direito. Enquanto isso o time potiguar respondia nas fortes cobranças de falta de Gaúcho que, na segunda tentativa, empatou, aos 26 minutos.
Porém, dois minutos depois veio a resposta do Vozão. Geraldo (foto) arriscou chute de fora da área e não deu nem tempo para a comemoração da equipe da casa: 2 x 1.
Na etapa final o jogo foi equilibrado até Ricardinho fazer falta por trás em Mota e ser expulso. Depois o Ceará levou o jogo no seu ritmo. Perto do fim, aos 38 minutos, em contra-ataque, Arlindo Maracanã fez o terceiro e deu números finais à partida.
Neste sábado as 16hs, no Castelão, o Fortaleza enfrenta a dificílima equipe do Figueirense. Para o Leão sair da difícil situação em que se encontra , só vencendo , nenhum outro resultado interessa para a equipe tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier