RD - TV

MUNDIAL SUB17

Não foi nada positivo a campanha da seleção brasileira sub 17 no mundial da categoria que hora acontece na Nigeria. A seleção canarinha estreou no sábado (24) derrotando o Japão por 3 a 2  , em partida disputada na cidade de  Lagos.
Neymar, Guilherme e Wellington marcaram os gols da vitória do time dirigido pelo técnico Lucho Nizzo.

Na segunda rodada da fase de grupos do Mundial Sub-17, a Seleção Brasileira, perdeu para o México por 1 a 0. A partida foi realizada no Teslim Balogun Stadium,  também em Lagos (Nigéria).
Com o resultado, o Brasil passou a ocupar a segunda colocação do grupo B, com três pontos. A Suíça, que venceu o Japão por 4 a 3 no outro jogo do grupo, passou a ser a primeira colocada, com seis pontos, e passou para oitavas-de-final.

A seleção japonesa, sem nenhum ponto somado, ocupa a quarta posição.
Então a Seleção Brasileira se preparou para encarar a Suíça na briga pela outra vaga nas oitavas-de-final do Mundial.
O confronto foi realizado na sexta-feira (30), às 16 horas, no National Stadium, em Abuja (Nigéria) e a Seleção Brasileira Sub-17 voltou a perder , ao final vitoria da Suíça por 1 a 0, no último jogo da primeira fase do Mundial da categoria.
O resultado deixou o Brasil na terceira colocação do grupo B do torneio, com três pontos. Agora, para avançar na competição o selecionado terá que torcer por uma combinação de resultados que deixem a seleção entre as quatro melhores terceiras colocadas.
A Suíça, com nove pontos, e o México, com seis, ficaram com a primeira e a segunda colocações da chave e já estão nas oitavas-de-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier