RD - TV

Leão vence e saia da zona maldita

Jogando no estádio Castelão, em Fortaleza, o Fortaleza venceu o Figueirense pelo placar de 3 x 1, neste sábado, 10, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009Os gols do jogo foram marcados por Luiz Carlos aos quinze minutos do primeiro tempo, Marcelo de Faria, de cabeça, aos trinta e nove da primeira etapa e Rogerinho no primeiro minuto da etapa final fizeram os gols do tricolor do Pici, para o Figueirense, Maicon aos vinte e seis minutos do primeiro tempo fez o gol do time catarinense.
Com a vitória o Fortaleza saiu da zona de rebaixamento da competição, ao somar trinta e dois pontos e pular para o décimo sexto lugar, estando a frente do Bahia, primeiro da zona de rebaixamento, pelos critérios de desempate, já o Figueirense viu a chance de entrar no G4 espacar e segue na quinta posição com quarenta e oito pontos.
Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o América de Natal, no Machadão, no próximo sábado, 17, às 16h10min, já o Figueirense recebe o Juventude, em Santa Catarina, na sexta-feira, 16, às 21h.

Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 29ª rodadaFicha Técnica
Fortaleza/CE 3 x 1 Figueirense/SC
Data: Sábado, 10 de outubro de 2009
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 16h10min
Árbitro: Wallace Nascimento Valente/ES
Assistente Nº 01: Fabiano da Silva Ramires/ES
Assistente Nº 02: Gelson Pimentel Rodrigues/ES
4º árbitro: Cleston Santino Pereira/CE
Observador:Francisco H. A. Alcântara/CE
Fortaleza
Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo e Jean (Edson); Ticão, Coutinho, Élton e Rogerinho (Vanderlei); Marcelo de Faria (Leandro) e Luiz Carlos.
Técnico: Roberto Fernandes
Figueirense
Wilson; Roberto Brum, Roger Carvalho e Toninho; Lucas (Alê), Ricardo Bóvio (Anderson Pico), Diego, Fernandes e Edson; Maicon (Paulo Sérgio) e Schwenck.
Técnico: Márcio Araújo
Cartões amarelos: Jean, Élton, Edson (Fortaleza/CE); Fernandes, Diego (Figueirense/SC)
Cartões vermelhos: Não ocorreram
Gols: Luiz Carlos 15/1T; Marcelo de Faria (foto)39/1T (cabeça); Rogerinho 1/2T (Fortaleza/CE); Maicon 26/1T (Figueirense/SC)
Renda: R$ 75.606,00
Público pagante: 15.213 pessoas
Público total: 16.947 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier