RD - TV

CAUCAIA EMPATA COM SPORT NA ILHA E PASSA A PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL

Na noite desta quinta-feira  (29),a  equipe feminina do Caucaia atuand na Ila do Retiro na capital pernanbucana empatou com o Sport Clube do REcife local,  pelo placar de 2 x 2,  na segunda partida válida pela  segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.Como havia vencido na primeira partida por 2 x 0, o Caucaia se classificou a próxima fase com este empate em dois gols..

Para a Jangada Caucaiense marcaram : Rayssa (foto) aos sete minutos do primeiro tempo e  Simone(foto), de pênalti, aos vinte e um minutos da segunda etapa. O Sport teve seus gols assinalados aos quarenta e três minutos da primeira etapa, de pênalti, e aos dez minutos do segundo tempo.
O grande nome do jogo pela equipe representante do Ceara na competiçâo foi à goleira Wanderléia.
Segundo o técnico Jardel Rocha com quem falamos por telefone logo após o final do jogo esta foi uma das mais perfeitas partidas feitas pela equipe nos últimos tempos tanto na parte tática como no aspecto técnico.
Com o resultado a equipe feminina do Caucaia consegue pela primeira vez avançar a terceira fase da competição onde enfrentará o vencedor de Cesmac/AL e São Francisco/BA, onde na primeira partida o time baiano venceu pelo placar de 4 x 1 fora de casa.
A próxima fase da competição deverá ocorrer entre na primeira quinzena de novembro, aguardando o término dos jogos desta fase para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgue as datas e locais das partidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier