RD - TV

I Simpósio de Organização do Departamento de Registro e Transferência.


Com o intuito de evitar problemas com regulamentação de atletas, tanto a nível local como nacional, é que, nesta terça-feira (03) de novembro a Federação Cearense de Futebol através da sua equipe de transição sob o comando do assessor Julio Manso estará promovendo o I Simpósio de Organização do Departamento de Registro e Transferência.

Para tanto, a equipe esta convocando a todos os representantes e supervisores de clubes profissionais e não-profissionais filiados à mentora para participarem do evento.
Na oportunidade, os clubes acompanharão uma explanação sobre a utilização do check-list, que será obrigatório a partir do dia 3, além de toda a funcionalidade e procedimentos para entrada de fichas, contratos, aditivos, rescisões e todos os documentos relacionados ao Departamento de Registro da FCF.
Visto que a maioria dos clubes não preenche as fichas de atletas e congêneres de forma correta, acontecerá também explicação sobre o BID como documento único, autorizador de condição de jogo de atletas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier