RD - TV

Caucaia pode perder no tapetão o que ganhou em campo

Depois de ter vencido por 4x0 e eliminado o São José de Gurupi no Tocantins , dentro de campo, o time feminino do Caucaia representante cearense, pode agora inclusive ser eliminado da Copa do Brasil , em virtude da CBF (Confederação Brasileira de Desporto), haver detectado irregularidades na equipe cearense , no jogo válido pela primeira rodada da competição.

O STJD deve se reunir no dia 16 deste mês para julgar "as tais irregularidades", caso as mesma sejam comfirmadas, o Caucaia, que vem se preparando para a segunda fase do torneio , inclusive ja com jogo marcado para o proximo dia 22 em seu estadio contra o Sport Recife, perde seis pontos , e automaticamaente é eliminado da competição sem a possibilidadde de realizar esta partida.

A diretoria caucaiense , se diz tranquila e isenta de qualquer falha que possa ter causado as "irregularidades", ja prepara sua defesa e afirma que surpresas, podem ocorrer até o desfecho final do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier