RD - TV

Sérgio Alves (foto) entrou e assinalou o gol da vitória do Vozão, no final da partida

Neste sábado, 17, o Ceará venceu o Brasiliense pelo placar de 2 x 1, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009.
Os gols da partida foram todos marcados por atletas alvinegros, o primeiro gol foi assinaldo por Misael aos sete minutos do primeiro tempo, aos trinta e oito minutos da segunda etapa, o zagueiro Anderson, do Ceará, tocou para trás e encobriu o goleiro Lopes, deixando a igualdade no placar, e quando parecia que o empate iria ser o resultado final, eis que Sérgio Alves, após cruzamento de Boiadeiro, cabeceia no contra pé de Guto e marca o gol da vitória alvinegra.
Com o resultado, o Ceará segue firme na luta pela o acesso a Série A e fica na cola de Vasco e Guarani, em busca do título da Série B, o alvinegro agora soma cinquenta e seis pontos, cinco a mais que o Figueirense quarto colocado, e três a mais que o Guarani segundo, já o Brasiliense segue na zona intermediária, com trinta e oito pontos, na décima primeira colocação.
Na próxima rodada, o Brasiliense recebe o Ipatinga, na próxima terça-feira, 20, às 21h50min, de Brasília, já o Ceará joga diante da Portuguesa, às 19h30min, de Brasília, fora de casa, no mesmo dia.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 30ª Rodada
Ficha Técnica
Ceará/CE 2 x 1 Brasiliense/DF
Data: Sábdo, 17 de Outubro de 2009
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 16h10min
Árbitro: Leandro Pedro Vuadem/RS (FIFA)
Assistente Nº 01: José da Silva Sobrinho/RN
Assistente Nº 02: Isac Márcio da Silva Oliveira/RN
4º Árbitro: Cleston Santino Pereira/CE
Representante da FCF: Francisco Dário/CE
Ceará/CE
Lopes; Boiadeiro, Fabrício Anderson e Fábio Vidal (Jorge Henrique); Michel, Heleno (Careca), João Marcos e Geraldo; Misael e Wellingtom Amorim (Sérgio Alves).
Técnico: Paulo César Gusmão
Brasiliense/DF
Guto; Júnio César, Ailson, César Gaúcho e Éder; Pedro Aiube, Juninho, Coquinho (Maninho) e Thiaguinho (Lucio Flávio); Ricardinho (Somália) e Fábio Júnior.
Técnico: Reinaldo Gueldine
Cartões Amarelos: Fabrício e Heleno (Ceará/CE) e Júnior César, Coquinho e Ricardinho (Brasiliense/DF)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Misael 7/1T; Sérgio Alves 43/2T (cabeça) (Ceará); Anderson 38/2T (contra) (Brasiliense/DF)
Renda: R$ 277.245,00
Público Pagante: 23.824 pessoas
Público não pagante: 3.043 pessoas
Público Total: 26.867 pessoal
O gol da vitória contra o Brasiliense carimbou a permanência do atacante Sérgio Alves na relação de atletas para mais um jogo.
Desde a manhã deste domingo, 18, às 10h34min, em nosso horário, 11h34min no horário de verão a delegação do Ceará Sporting Club está em terras paulistas. Após a chegada a delegação seguiu à Mogi Mirim onde o Vovô enfrenta a Portuguesa/SP nesta terça-feira, 20, às 18h30min, horário do Ceará.
Ainda neste domingo os atletas que participaram da vitória diante do Brasiliense, 2 x 1, se submeteram a um trabalho regenerativo no Hotel Duas Marias, os de o grupo está concentrado em Mogi Mirim. Daqueles que serão titulares contra a Portuguesa, apenas o zagueiro Erivélton trabalhou no campo do hotel, com o preparador físico Jorge Sóter.
Confira os atletas que estão em Mogi Mirim:
Goleiros: Lopes e Marcelo Bonan.
Laterais: Boiadeiro, Fábio Vidal, Arlindo Maracanã.
Zagueiros: Fabrício, Anderson e Erivélton .
Volantes: Michel, Heleno, João Marcos e Careca.
Meias: Geraldo, Jorge Henrique e Reinaldo.
Atacantes: Wellington Amorim, Sérgio Alves e Misael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier