RD - TV

Caucaia vence em casa e agora vai tentar a classificação na ilha do Retiro

A equipe feminina do Caucaia deu um importante passo rumo a classificação a próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino ao derrotar no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, a equipe do Sport/PE pelo placar de 2 x 0, pela partida de ida da segunda fase da competição.

Os gols da Rapôsa Caucaiense foram assinalados por Vivi aos dez minutos da etapa inicial e por Raissa, de cabeça, aos quarenta minutos da segunda etapa. Com o resultado as meninas do Caucaia podem perder por um gol de diferença que avançam a próxima fase da competição, empatar ou perder por dois gols desde que marquem gols na casa do adversário.
Para as Leoas da Ilha do Retiro será necessário no mínimo devolver o placar para levar as penalidades, ou então vencer por uma diferença de no mínimo três gols para avança de fase. A próxima partida está marcada para a próxima quinta-feira, 29, na Ilha do Retiro, em Recife/PE.
 Não há como negar que a equipe pernambucana, foi um excelente teste para a equipe cearense, que ainda não havia enfrentado um time de ponta como o Sport Clube Recife, vice-campeão brasileiro e tudo mais, agora as meninas do Caucaia podem afirmar que o futebol feminino cearense ja pde ser visto em termos nacionais com bons olhos.
O JOGO
O Sport Recife é um time super arrumado que toca a bola de forma consistente, ao mesmo tempo que é envolvente , leva sempre muito perigo ao gol adversário, a  equipe do Caucaia se aproveitou da força do Leão da ilha para jogar no contra-ataque, o Sport não venceu porque as oportunidades que surgiram foram parar nas mãos da goleira Wanderleia, que apesar do nevorsismo desempenhou bem o seu papel, salvando seu time em alguma oportunidades . Enfim Cauaia fez o que o Sport não fez,os  gols quando as chances surgiram.
Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2009 – 2ª Fase – Jogo de Ida
Ficha Técnica
Caucaia/CE 2 x 0 Sport/PE
Data: Quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Local: Estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia/CE
Horário: 20h30min (Local); 21h30min (de Brasília)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo/RN
Assistente Nº 01:Aldeilma Luzia da Silva/RN
Assistente Nº 02: Luciana da Silva/RN
4º Árbitro: Joaquim Webster Florenço Martins/CE
Observador: João da Costa Filho/CE
Caucaia/CE
Vanderleia; Vevé, Regia, Silvia e Theska (De menor); Simone, Erika (Alcione), Help (Ana Luiza) e Maria; Vivi e Raissa
Técnico: Jardel Rocha
Sport/PE
Deborah; Keila, Nica, Vivi e Amanda; Suzana, Regi, Lili (Dilana) e Charrila (Luana); Fabi e Jana
Técnico: Bruno Angeiras
Cartões Amarelos: Vevé (Caucaia)
Cartões Vermelhos:
Gols: Vivi 10/1T; Raissa 40/2T (cabeça) (Caucaia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier