Dando inicio aos trabalhos de preparação para o duelo contra a Bolívia, na altitude de La Paz, no domingo (11). O técnico Dunga da seleção brasileira teve quatro baixas no treino da tarde desta terça-feira (6O goleiro Helton, o zagueiro Luisão e os volantes Gilberto Silva e Ramires que ainda não chegaram à Granja Comary, em Teresópolis).
Já os atletas que atuam no futebol português só chegam na noite desta terça. Helton, do Porto, não era convocado há dois anos e foi chamado por precaução, já que Victor sentiu lesão defendendo o Grêmio no final de semana. Luisão e Ramires, ambos do Benfica, estiveram em boa parte das convocações durante o ano.
Os outros 20 jogadores convocados para as duas rodadas finais das Eliminatórias Sul-Americanas já estão em Teresópolis e participam do treinamento. A previsão é de que todos cheguem à Granja Comary no fim do dia. Gilberto Silva só se juntará aos companheiros na quarta-feira pela manhã. Na atividade da tarde, Dunga contará com todos os seus comandados.
Com a vaga no Mundial da África do Sul já assegurada e líder das Eliminatórias com 33 pontos, o Brasil encerra a sua participação no torneio em partidas contra os bolivianos, e três dias depois, diante da Venezuela, em Campo Grande-MS.
– Por mais que a gente esteja classificado, qualquer tropeço que venha a acontecer, vocês (imprensa) não vão nos perdoar. Tem que ter o resultado positivo porque ninguém escapa da crítica – disse Dunga.
A escalação para a partida contra a Bolívia, na altitude de La Paz, será definida até a próxima sexta-feira. O treinador vai esperar uma avaliação dos departamentos de fisiologia e médico para escolher os atletas que vão disputar o confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário