RD - TV

Marta marca sete vezes na goleada das Sereias da Vila sobre o Mixto-MT

Depois da conquista da primeira Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, o Santos voltou a campo nesta quinta-feira 22 e goleou o Mixto-MT, por 12 a 0, no Estádio do Verdão, em Cuiabá (MT), pela segunda fase da Copa do Brasil. A atacante Marta marcou (7) dos doze gols do Peixe enquanto que , Cristiane (3) vezes, Auinã e Érika fecharam o placar.
Com um show de Marta no primeiro tempo, com menos de 20 minutos de jogo. A camisa 10 do Peixe, melhor jogadora do mundo eleita pela Fifa, nos últimos três anos, balançou as redes três vezes, aos cinco, aos oito e aos 11 minutos. Cristiane aos (16) marcou o quarto gol santista.
O primeiro tempo terminou com o placar de 5x0 pois Cristiane novamente , completando cruzamento, marcou mais um para as santistas: .
Na etapa final , mais sete gols. Marta em mais quatro oportunidades. A zagueira Auinã, Cristiane pela terceira vez e Érika, fecharam a goleada.
 O jogo de volta acontece na próxima quinta, às 20 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.As sereias podem perder por até 11 gols de diferença que ainda estarão classificadas para a fase seguinte.
Antes de enfrentarem o Mixto-MT, as alvinegras iniciarão a disputa pelo título paulista. As Sereias da Vila jogam neste sábado, às 10 horas (horário de Brasília), contra o Botucatu, no Úlrico Mursa, estádio da Portuguesa Santista. Para este confronto, o primeiro da decisão, o Santos não poderá contar comas estrelas Marta, Cristiane, Fran, Érika e Andréia Suntaque, que não estão inscritas no Campeonato Paulista e, portanto, não podem jogar neste torneio.
Santos FC 12 X 0 Mixto-MT
Data: Quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Verdão, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Francielli da Costa Bento
Auxiliares: Anna Paula Kreuz e Gabriele de Sales
Mixto
Aline; Gislaila, Fátima, Elizete e Jeany; Rafaela, Jaqueline, Danda e Gisela; Piqui e Daianny.
Santos FC
Andréia Suntaque; Kelly, Auinã, Angélica (Erikinha), Poliana (Dani Pato); Sandrinha (Pâmela), Fran, Raquel e Marta; Cristiane e Érika.
Gols: Marta, aos cinco, oito e 11 do primeiro tempo, e aos 18, 30, 31 e 33 do segundo; Cristiane, aos 16 e aos 47 do primeiro, e aos oito do segundo; Auinã, aos 13 do segundo; Érika, aos 20 do segundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier