RD - TV

Terceirona em FOCO


A equipe do Caucaia venceu o América pelo placar de 1 x 0, no estádio Moraizão, em Maranguape, neste sábado, 10, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo F do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009.

O único gol da partida foi marcado por Aldair aos treze minutos do segundo tempo para o Caucaia, com o resultado, o Caucaia assumiu a vice-liderança isolada do grupo F com seis pontos, três pontos a menos que o Nova Russas líder da chave, e três a mais que o Crateús, terceiro colocado, já o América praticamente deu adeuas as chences de acesso, sem somar nenhum pontos, em três partidas disputadas.
Na próxima rodada, o Caucaia vai até Crateús enfrenta a equipe local no próximo sábado, 17, às 16h, no estádio Juvenal de Melo. Já o América recebe o Nova Russas no mesmo dia, só que às 15h30min, no estádio Moraizão, em Maranguape.
Fato pitoresco ocorreu no segundo tempo do jogo, o veterano Jardel é substituído pelo seu irmão Junior Jardel, que entra em campo com a camisa 16, só que o numero um, do 16 foi feito com esparadrapo, que insiste em não permanecer no local em virtude do suor do atleta.
Ai começa a confusão, como já havia um atleta com o numero seis em campo pela equipe americana, cada vez que o numero um caía o Junior Jardel tinha que sair para consertar o dito cujo, numa destas saídas a ultima forma. Junior Jardel é substituído e sai protestando, principalmente com o técnico caucaiense Volney Dias (foto), que sempre alertava o quarto arbitro sobre a queda no numero teimoso... Coisas da terceirona
Campeonato Cearense da terceira divisão de 2009 - 2ª rodada 2ª Fase
Ficha Técnica
América 0x1Caucaia
Data: Sábado, 10 de Outubro de 2009.
Local: Estádio Moraizão Maranguape /CE
Horário: 16hs
Árbitro: Urgon Mota
Assistente 1: Monteiro da Silva
Assistente 2: Mauro dias
4º árbitro: Adriano Sales
Observador: Flávio Peixoto Rocha
América
Ribamar, Alberto, Ivã, Marcus e Glaybson: Marcelo, Bruno Dico e Fabinho (Jackson): Jardel (Junior Jardel) (Rafinha) e Rafamar.
Caucaia
Marcos, Betinho, Wendel, Junior Alves e Ronaldo; Everton: Calu (Everton). Marcelo, Jéferson e Jackson (Henrique): Danúbio e Aldair (Feijão).
Técnico: Volney Dias
Cartões Amarelos: Betinho (Caucaia) Marcelo, Bruno (América).
Cartões Vermelhos: não houve
Gols: Aldair 13/2T

O Nova Russas venceu de virada na tarde deste sábado, 10, a equipe do Crateús, pelo placar de 2 x 1, no estádio Mourãozão, em Nova Russas, pela 3ª rodada do grupo F do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.

Os gols da partida foram marcados por Denílson aos seis minutos da segunda etapa para a equipe do Crateús, Éder aos quinze minutos empatou a partida e Joilson aos vinte e quatro minutos da etapa final decretou a virada e a vitória do Nova Russas.
Com o resultado, o Nova Russas segue 100% no grupo F com três vitória em três jogos, com nove pontos e na liderança do grupo, e precisa apenas de um empate na próxima rodada para assegurar sua classificação a fase final da competição, já o Crateús está em terceiro com três pontos ganhos, em segundo está o Caucaia com seis pontos e o América é o lanterna com nenhum ponto.
Na próxima rodada, o Nova Russas enfreta o América, no próximo sábado, 17, no estádio Moraizão, em Maranguape, às 15h30min, enquanto que o Crateús joga em casa contra o Caucaia, no mesmo dia, só que às 16h.
Neste sábado, 10, o Arsenal venceu o Pacajuense em Caridade pelo placar de 2 x 0, no estádio Rei Pelé (Birão), pela 3ª rodada do grupo E do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.
Os gols do Arsenal foram marcados por Baiano aos dezoito minutos do primeiro tempo e Nonato aos quarenta e três minutos da segunda etapa, com o resultado, o Arsenal assumiu a vice-liderança do grupo com seis pontos, um a menos que o Barbalha primeiro colocado e dois a mais que o Pacajuense terceiro, o Morada Nova é o lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado.
Na próxima rodada, o Arsenal recebe o Barbalha, em casa, no próximo domingo, 18, às 15h30min, enquanto que o Pacajuense vai até Morada Nova, enfrentar a equipe local, no sábado, 17, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier