RD - TV

Mais uma seleção garante vaga e liderança no Mundial Sub-20 e Brasil vence com time misto

A Hungria venceu os Emirados Árabes neste sábado por 2 a 0, no Mundial Sub-20, em Alexandria, no Egito, e se classificou em primeiro lugar do Grupo F com seis pontos. Enquanto que, a seleção asiática garantiu a segunda colocação da chave com quatro pontos.
Os dois gols húngaros foram marcados no primeiro tempo. Aos 19, o atacante Krisztian Nemeth abriu o placar de cabeça e, apenas quatro minutos depois, Vladimir Koman acertou bonito chute e garantiu a vitória.Os espanhois (foto) continuam sem adversarios venceram todos seus jogos na fase inicial do torneio.

Também neste sábado, a África do Sul derrotou Honduras por 2 a 0 e garantiu classificação nas oitavas-de-final como um dos quatro melhores terceiros. A seleção africana chegou aos mesmos quatro pontos dos Emirados Árabes, porem perdeu no saldo de gols.
Precisando da vitória, os africanos iniciaram a partida pressionando e chegaram ao gol aos 32, com Andile Jali. No primeiro minuto da etapa final, Sibusiso Khumalo ampliou e garantiu a classificação à África do Sul.
Com a vaga nas oitavas garantida, a Seleção Brasileira enfrentou a equipe da Austrália pelo Mundial sub-20(foto) com um time misto. Os australianos deram um susto no Brasil no início do jogo.
Cobrança de falta aos 14 minutos. Longe, e sem perigo, Mooy bate e o goleiro Rafael falha. 1 a 0 Austrália.
Mas, logo a Seleção Brasileira tomou conta do jogo. Douglas Costa perdeu oportunidade incrível de gol aos 21 minutos, driblou o goleiro, mas tentou chutar de letra e a bola foi para fora, para desespero do técnico Rogério.
Aos 33 Ciro, atacante do Sport, em bela jogada sambou pra cima do zagueiro e chutou no ângulo do goleiro Redmayne. 1 a 1.
Após o empate, os brasileiros dominaram completamente o jogo. Ganso mandou bola no travessão e o ataque começava a aproveitar uma avenida no lado esquerdo da defesa adversária. Mas não conseguiu virar ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, aos 16, a Seleção virou em jogada que começou pelo lado esquerdo. Maicon cruzou e Douglas Costa, livre, dominou e chutou. 2 a 1 Brasil.
Na melhor tentativa, após o segundo gol, Ganso, aos 36 minutos, em um belo chute de fora da área, marcou um golaço. 3 a 1 Brasil.
Nas oitavas-de-final, o Brasil vai enfrentar um rival bem conhecido, o Uruguai. A partida será disputada na próxima quarta-feira, às 11h30 (de Brasília), na cidade egípcia de Port Said.
FICHA TÉCNICA:
AUSTRÁLIA 1 X 3 BRASIL
Estádio: Port Said, Egito.
Data/hora: 3/10/2009 - 16h30min (de Brasília)
Árbitro: Frank de Bleeckere (BEL)
Renda/público: Não divulgados
Cartões amarelos: McGowan, Munro e Mullen (AUS); Ciro (BRA).
Cartões vermelhos: Sem expulsões
GOLS: Mooy, 14'/1ºT (1-0); Ciro, 33'/1ºT (1-1); Douglas Costa, 16'/2ºT (1-2); Ganso (36'/2ºT).
AUSTRÁLIA: Redmayne, Holland, McGowan, Danning e Gallagher; Oar (Rooney, 10'/2ºT), Mooy, Kantarovski e Grant; Munro (Mullen, 20'/2ºT) e Hoffman. Técnico: Jan Versleuen.
BRASIL: Rafael, Wellington Junior, Fabrício, Renan, Bruno Bertucci; Maylson, Boquita, Douglas, Ganso; Maicon (Alex Teixeira, 20'/2ºT) e Ciro (Alan Kardec, 30'/2ºT). Técnico: Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier