Na noite desta quinta-feira (23) as 20,30h, (horário local), no Estádio Raimundo Oliveira, a equipe de futebol feminino do Caucaia, fará sua segunda apresentação pela Copa do Brasil de Futebol feminino, as adversárias do Caucaia são as vice-campeãs brasileiras do ano passado, no caso o Sport Clube do Recife.
Para enfrentar o Leão pernambucano, o Caucaia teve que eliminar a equipe do São José da cidade do Gurupi no estado do Tocantins, e ser absolvido em processo no STJD da CBF, acusado que foi de haver atuado contra o São José com atletas indevidamente regularizadas. Já as Leoas pernambucanas eliminaram o Botafogo da capital paraibana, coincidentemente, pelo mesmo placar, que as meninas do Caucaia eliminaram as tocantinenses 4x0.
A diretoria do Caucaia Esporte Clube solicita a presença do publico, para prestigiar as meninas locais neste difícil compromisso. “Para a festa ficar completa, necessitamos de uma boa vitória, na noite de hoje, para que possamos decidir nossa classificação com tranqüilidade no Recife”. Disse o técnico Jardel Rocha. O otimismo e a vontade de vencer das meninas do Caucaia são visíveis no rosto de cada uma. Após o treino em momento de fé, todas juntas evocaram a presença de Deus no tradicional “se Deus é por nós quem será contra nós”! A tônica de todas é a vitória.
Fotos: Wanderleia (Goleira) e Raysa (Atacante). Importantes atletas da "Rapôsa caucaiense".
Nenhum comentário:
Postar um comentário