- Os jogadores querem muito este título e vão brigar muito por ele. Todos estão bem prepaparados e conscientes da importância do torneio. Espero que entrem inspirados na final – disse o técnico Rogério Lourenço (foto).
E é neste clima que nesta sexta-feira, às 15h no horário de Brasília, os jogadores da seleção sub-20 entram em campo numa oportunidade rara na vida: transformar a própria história em apenas noventa minutos. Se vencerem a seleção de Gana, no sétimo e último desafio do torneio, os garotos, que em sua maioria saíram desconhecidos do Brasil, retornaram à patria como campeões mundiais. E certamente entrarão para a historia , portas se abrirão e o sucesso será apenas um item a mais na vida destes jovens talentos.
Do lado de Gana, o discurso é diferente daquele normalmente adotado pelos adversários do Brasil. Ao contrário da regra geral, o técnico Sellas Tetteh puxa o favoritismo para sua própria equipe.
- Nós somos favoritos e estamos prontos para este desafio. Jogamos um grande futebol durante o torneio e não há razão nenhuma para estarmos nervosos. Temos qualidade e a determinação necessária para vencer - disparou.
Ainda nesta sexta-feira, ao meio-dia no horário de Brasília, também na capital Cairo, Hungria e Costa Rica decidem o terceiro lugar do Mundial Sub-20
GANA X BRASIL
Estádio: Internacional do Cairo.
Data: 16/10/09.
Juiz: Frank De Bleeckere (BEL).
GANA
Agyei; Inkoom, Addo, Mensah e Addy; Agyemang-Badu, Quansah, Rabiu e Ayew; Osei e Adiyiah.
Técnico: Sellas Tetteh
BRASIL
Rafael; Douglas, Dalton, Rafael Tolói e Diogo; Maylson, Souza, Giuliano, Paulo Henrique Ganso e Alex Teixeira; Alan Kardec.
Técnico: Rogério Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário