RD - TV

Mundial sub 20 Finalisssima

- Os jogadores querem muito este título e vão brigar muito por ele. Todos estão bem prepaparados e conscientes da importância do torneio. Espero que entrem inspirados na final – disse o técnico Rogério Lourenço (foto).

E é neste clima que nesta sexta-feira, às 15h no horário de Brasília, os jogadores da seleção sub-20 entram em campo numa oportunidade rara na vida: transformar a própria história em apenas noventa minutos. Se vencerem a seleção de Gana, no sétimo e último desafio do torneio, os garotos, que em sua maioria saíram desconhecidos do Brasil, retornaram à patria como campeões mundiais. E certamente entrarão para a historia , portas se abrirão e o sucesso será apenas um item a mais na vida destes jovens talentos.
Do lado de Gana, o discurso é diferente daquele normalmente adotado pelos adversários do Brasil. Ao contrário da regra geral, o técnico Sellas Tetteh puxa o favoritismo para sua própria equipe.
- Nós somos favoritos e estamos prontos para este desafio. Jogamos um grande futebol durante o torneio e não há razão nenhuma para estarmos nervosos. Temos qualidade e a determinação necessária para vencer - disparou.
Ainda nesta sexta-feira, ao meio-dia no horário de Brasília, também na capital Cairo, Hungria e Costa Rica decidem o terceiro lugar do Mundial Sub-20
GANA X BRASIL
Estádio: Internacional do Cairo.
Data: 16/10/09.
Juiz: Frank De Bleeckere (BEL).
GANA
Agyei; Inkoom, Addo, Mensah e Addy; Agyemang-Badu, Quansah, Rabiu e Ayew; Osei e Adiyiah.
Técnico: Sellas Tetteh
BRASIL
Rafael; Douglas, Dalton, Rafael Tolói e Diogo; Maylson, Souza, Giuliano, Paulo Henrique Ganso e Alex Teixeira; Alan Kardec.
Técnico: Rogério Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier