RD - TV

Ceará e Fortaleza em posições idênticas na série B

Alvinegro a um passo da Série A 2010 e o...
Na noite desta sexta-feira, 23, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009, no estádio Castelão, em Fortaleza, o Ceará Sporting Club, deu mais um passo positivo na direção da Série A de 2010. Venceu o Duque de Caxias pelo placar de 1 x 0,
Geraldo (foto) aos onze minutos do primeiro tempo de cabeça, marcou o único gol da partida.. Com mais este resultado positivo o alvinegro cearense segue em terceiro na classificação da competição, agora com 59 pontos ganhos. Já o Duque é o décimo segundo com 40 pontos conquistados.
Dependendo dos resultados deste sábado, 24, o Ceará poderá afastar-se ainda mais do quinto colocado, ficando a oito pontos desta posição, faltando dezoito a serem disputados, ficando cada vez mais próximo do "paraíso" da Série A. Já o Duque de Caxias mesmo com quarenta pontos está a apenas cinco do Bahia, ficando ameaçado pelo rebaixamento.
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Ipatinga, na próxima sexta-feira, 30, às 21h (de Brasília), em Ipatinga. Enquanto que o Duque de Caxias joga contra o Atlético-GO, no mesmo horário, em casa.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 32ª Rodada
Ficha Técnica
Ceará/CE 1 x 0 Duque de Caxias/RJ
Data: Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009.
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE.
Horário: 20h (Local); 21h (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Júnior/MG (Especial)
Assistente Nº 01: Helberth Costa Andrade/MG
Assistente Nº 02: Guilherme Dias Camilo/MG
4º Árbitro: José Cleuton de Souza Lima/CE
Observador CBF: Francisco H. A. Alcântara/CE
Ceará/CE
Lopes; Boiadeiro, Fabrício Erivelton e Fábio Vidal (Jorge Henrique), Michel, Heleno, Careca e Geraldo (Reinaldo); Misael e Preto (Luizinho).
Técnico: Paulo César Gusmão
Duque de Caxias/RJ
Vinícius; Oziel, Gustavo, Jailson e Peçanha (Leandro Cruz); Marquinho (Paulo Rodrigues), Tony, Leandro Teixeira e Edivaldo; Leandro Chaves (Cleyton) e Roberto Lopes.
Técnico: Gilson Kleina
Cartões Amarelos: Erivelton e Misael (Ceará/CE) e Oziel, Jailson, Edivaldo, Roberto Lopes e Leandro Cruz (Duque de Caxias/RJ).
Cartão Vermelho: Careca (Ceará/CE)
Gols: Geraldo (Ceará/CE)
Renda: R$ 134.254,50
Público Pagante: 16.150 pessoas
Público não pagante: 2.231 pessoas
...  Tricolor tambem está a um passo ... da série C.
O Fortaleza se complicou ainda mais na Série B, após a derrota para o Bragantino por 4 a 1, na noite da última sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. O tricolor de aço cearense permanece na zona de rebaixamento e corre o risco de cair para a lanterna da competição, após o término da 32ª rodada, caso ABC e Campinense vençam seus adversários, Paraná e São Caetano, respectivamente.
Após o jogo contra o Bragantino, o técnico Roberto Fernandes avaliou a derrota tricolor.
- O time errou muito e, no futebol, quem erra muito acaba sofrendo com os próprios erros. O Bragantino soube aproveitar bem isso e fez um placar elástico.
Mesmo na situação difícil em que o clube se encontra o técnico tricolor, ainda acredita que o Fortaleza escapa do rebaixamento para a Série C.
- É um momento complicado em que precisamos ter muita tranqüilidade. Não adianta os atletas quererem resolver individualmente. Temos que trabalhar duro e acreditar que vamos sair dessa situação - concluiu.
Com o resultado, o Fortaleza segue na zona de rebaixamento para a Série C do ano que vem, com trinta e dois pontos ganhos, na décima oitava posição, já o Bragantino soma agora quarenta e seis pontos na sétima posição. Na próxima rodada, o Bragantino joga terça-feira, 27, em casa, diante do América-RN. Para piorar a situação do Tricolor de Aço, a próxima partida da equipe será contra o líder Vasco da Gama, no sábado (31) no Estádio Castelão.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 32ª Rodada
Ficha Técnica
Bragantino 4x1 Fortaleza
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Data:   23 de outubro de 2009, às 20h (horário da capital cearense).
Horário:  às 20h (horário da capital cearense).
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) - FIFA
Assistentes1: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) - FIFA
Assistentes2: Flamarion Sócrates da Silva (MG)
Renda: R$ 4.765,00.
Público: 418 pagantes.
Cartões amarelos: Diego Macedo, Carlinhos, da Silva, Adãozinho (Bragantino-SP); Gilmak, Cristian, Rogerinho (2) (Fortaleza).
Cartão vermelho: Rogerinho (Fortaleza)
Gols: Sérgio Manoel (28’/1T), Lúcio (16’/2T), Leo Jaime (24’/2T), Paulinho (43’/2T) – Bragantino-SP; Marcelo Nicácio  (foto) (18’/2T) – Fortaleza-SP.
Bragantino-SP:
Gilvan; Diego Macedo, Kadu, Carlinhos, Da Silva; Adãozinho, Paulinho, Lúcio, Sérgio Manoel (João Paulo); Léo Jaime (Danilo Bueno) e Frontini (Beto).
Técnico: Marcelo Veiga.
Fortaleza:
Douglas; Marcos Tamandaré (Marcelo Nicácio), Gilmak, Edson e Everaldo; Rocha, Coutinho, Ticão (Wanderley), Saulo (Cristian); Marcelo de Faria e Rogerinho.
Técnico: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier