RD - TV

Segundona em FOCO

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Dois jogos com os placares iguais, 3x0. Foram estes os resultados das duas partidas realizadas na tarde desta quarta 20, pela segundona cearense.
Em partida realizada no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza-CE, jogo este válido pela 13ª rodada da competição.O Pacatuba  chegou aos 15 pontos e subiu para a  nona colocação do certame ao vencer  o Maranguape por três a zero.   

No estádio Moraizão, em Maranguape-CE, o Crateús venceu o líder Maracanã também  pelo placar de 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, 20 ,só que este jogo foi  válido pela 16ª rodada do Campeonato Cearense de 2011. Com a vitória, o Crateús chegou aos 22 pontos, na quarta colocação. O Maracanã segue líder com 29.


Com a derrota para o surpreendente Pacatuba, que começa a se afastar da zona de rebaixamento, do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, após ter ficado na lanterna até a rodada passada o Maranguape perdeu a chance de encostar no vice-líder Trairiense, ficando com 20 pontos, ocupando agora a sexta colocação. Os gols do jogo foram assinalados todos na primeira etapa, Mário, aos sete minutos abriu o placar, pouco depois, aos 30 minutos, Moisés marcou o segundo em cobrança de falta, e Luiz Marcelo, aos 43 minutos fechou o placar.

No próximo final de semana, o Maranguape recebe o Caucaia, no estádio Moraizão, em Maranguape-CE, no sábado, 23, às 16h. Enquanto isso, o Pacatuba só volta a campo na próxima quarta-feira, 27, às 20h15, contra o Trairiense, no estádio Barrosão, em Trairi-CE.

No estádio Moraizão, em Maranguape-CE, o Crateús venceu o líder Maracanã também  pelo placar de 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, 20,só que este jogo foi  válido pela 16ª rodada do Campeonato Cearense de 2011. Com a vitória, o Crateús chegou aos 22 pontos, na quarta colocação. O Maracanã segue líder com 29.

O Maracanã começou melhor, mas quem fez o primeiro gol foi o Crateús, aos nove minutos, com Edilson, após o gol o Maracanã se desencontrou em campo, e viu o Crateús dominar as ações, ampliando a contagem, ainda na primeira etapa, com Diego, aos 42 minutos, na segunda etapa, o jogo ganhou emoção com o Maracanã em busca do empate, mas o Crateús aproveitou e fez mais um, aos 34 minutos, com Dênis, fechando o placar.

Na próxima rodada, o Crateús terá pela frente a equipe do Tauá, fora de casa, no estádio Gerardão, em Tauá-CE, no próximo sábado, 23, às 16h. Enquanto isso, o Maracanã só volta a campo no dia 30 de abril, diante da equipe do Caucaia, novamente no estádio Moraizão, também às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier