RD - TV

Dois jogos emocionantes , porem sem a presença do torcedor pela primeira divisão

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Com os estadios vazios da presença da importancia maior do futebol , o torcedor. Proseguiu neste sabado16, o campeonato cearense da primeira divisão em sua nona rodada do segundo turno no estadio Alcides Santos e na Vila Olimpica Elzir Cabral.
No Pici na vitória do Tiradentes sobre o Horizonte por 6 a 5, só faltou mesmo , o torcedor, já que o Ministério Público do Ceará interditou o estádio por falta de laudos.

No primeiro tempo, o jogo começou bastante movimentado com as duas equipes em busca de abrir o placar, já que só a vitória mantinha as esperanças do Tiradentes de se classificar para às semifinais por um lado, e deixava o Horizonte praticamente classificado pelo outro. Assim, Zezé, de cabeça, aos 14 minutos, fez o primeiro gol da partida em favor do Horizonte, pouco depois, Ribamar, também de cabeça, empatou pela primeira vez a partida. Já no final da etapa inicial, aos 44 minutos, Nilsinho mandou para as redes colocando novamente o Horizonte, mas dois minutos depois, Ribinha, em cobrança de pênalti deixou tudo igual novamente.

A segunda etapa começou eletrizante, assim como havia terminado o primeiro tempo, Derlei aos cinco minutos tratou de colocar o Tiradentes a frente do placar pela primeira vez na partida, o Horizonte seguia no ataque agora em busca do empate, mas quem voltou a marcar foi Derlei, fazendo o quarto do Tiradentes, só que dois minutos depois, Isac fez seu primeiro gol na partida deixando o jogo aberto em 4 a 3 para o Tiradentes.

Aos 34 minutocs, Kaká fez o quinto gol do Horizonte, e quando parecia que o Tigre iria vencer a partida, de virada, o Horizonte buscou forças e diminuiu com Lúcio Maranhão, aos 42 minutos, três minutos depois, Isac fez seu segundo gol no jogo, e empatou a partida, aos 47 minutos, o Horizonte perdeu a chance da virada, e quando tudo levava para o empate, eis que surgiu Danúbio, mandando para as redes e selando o placar em 6 a 5 para o Tiradentes.

Com a vitória, o Tiradentes soma agora 16 pontos no returno e ocupa a quarta colocação. Já o Horizonte segue com 17 pontos, na segunda colocação, porém ambas as equipes só tem mais um jogo pela frente e podem ficar fora das semifinais. Pela última rodada, o Horizonte recebe o Ferroviário, no Domingão, em Horizonte, no próximo domingo, 24, às 16h, no mesmo dia e horário, o Tiradentes terá pela frente o virtual rebaixado e lanterna Limoeiro, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.

Na Vila Olimpica Elzir Cabral o Ferroviário venceu o Limoeiro pelo placar de 1 a 0, A partida também  aconteceu de portões fechados e o único gol da partida foi assinalado por França, aos 27 minutos do primeiro, ele chutou da entrada da área, a bola desviou na zaga e entrou.

Com o resultado, o Ferroviário chegou aos 13 pontos no returno, e está na sétima colocação, na classificação geral chegou aos 20 pontos em nono, ficando quatro e cinco pontos à frente de Quixadá e Crato, que tem três jogos pela frente, sendo um confronto direto na última rodada, além de enfrentarem Fortaleza e Icasa, nos outros jogos. Já o Ferroviário terá Guarani de Juazeiro e Horizonte como adversários.

Por outro lado, o Limoeiro segue na lanterna do returno com apenas um ponto conquistado, no geral, soma apenas doze, como faltam apenas dois jogos contra Guarany de Sobral e Tiradentes, o Jaguar do Vale terá que vencer seus adversários e torcer por derrota de Quixadá e Crato para Fortaleza e Icasa, e um empate entre ambos na última rodada, para se salvar.

Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Guarani de Juazeiro, fora de casa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na próxima quarta-feira, 20, às 20h15, no mesmo dia e horário, o Limoeiro recebe o Guarany de Sobral, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier