RD - TV

Liga dos campeões

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
TOTTENHAM 0 X 1 REAL MADRID
Diante de sua torcida e de seu estadio  o White Hart Lane lotado. O Tottenham entrou em campo nesta quarta-feira à espera de um milagre para avançar à fase semifinal da Liga dos Campeões.O time londrino, que havia perdido o jogo de ida com o Real Madrid por 4 a 0, na Espanha, acabou tendo de amargar uma nova derrota. O vilão da vez foi o goleiro brasileiro Gomes (foto2), que papou um frangaço em chute de Cristiano Ronaldo(foto1) e acabou por decretar o placar de 1 a 0.Com o triunfo, os merengues confirmaram uma das mais aguardadas semifinais de Champions dos últimos anos. Afinal, o Real Madrid vai enfrentar ninguém menos que o arquirrival Barcelona.O primeiro jogo está marcado para o dia 27, no Santiago Bernabéu. A volta, no Camp Nou, acontece em 3 de maio. Antes do duelo pela Liga dos Campeões, Real Madrid e Barça ainda se enfrentam outras duas vezes. Neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, em Madri, e dia 20, na final da Copa do Rei, em Valência.
Ficha técnica
TOTTENHAM 0 X 1 REAL MADRID
Estádio: White Hart Lane, Londres (ING).
Data: 13/04/2011.
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA).
Assistentes: Luca Maggiani (ITA) e Andrea Stefani (ITA).
TOTTENHAM
Gomes; Corluka, Gallas, Dawson e Assou-Ekotto; Huddlestone (Sandro), Modric (Kranjcar), Lennon (Defoe), Van der Vaart e Bale; Pavlyuchenko.
Técnico: Harry Redknapp.
REAL MADRID
Casillas; Sergio Ramos (Granero), Ricardo Carvalho, Albiol e Arbeloa; Xabi Alonso (Benzema), Khedira, Cristiano Ronaldo (Kaká), Özil e Marcelo; Adebayor.
Técnico: José Mourinho.
Gol: Cristiano Ronaldo, aos 5 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Ricardo Carvalho e Granero (RMD).

SCHALKE 04 2 X 1 INTER DE MILÃO

O Schalke 04 atingiu um feito inédito na história do clube ao passar pelo Inter de Milão na tarde desta quarta-feira, na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen. Com a vitória por 2 a 1 sobre os atuais campeões da Liga dos Campeões, os alemães avançaram pela primeira vez às semifinais do torneio. Na partida de ida, no Giuseppe Meazza, vitória da equipe de Raúl (foto1) por 5 a 2. O espanhol, por sinal, marcou o primeiro gol dos donos da casa e ampliou sua marca em competições continentais. Höwedes fez o outro. Thiago Motta marcou para os nerazurri, que perderam a oportunidade de brigar pelo bicampeonato.
Os alemães vão enfrentar o Manchester United nas semifinais da competição continental. A primeira partida do confronto será no dia 26 de abril, em Gelsenkirchen. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de maio, em Old Trafford.
JulioCesar
FICHA TÉCNICA

SCHALKE 04 2 X 1 INTER DE MILÃO
Estádio: Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen (ALE)
Árbitro: Damir Skomina (ESL)
Auxiliares: Primoz Ahrar (ESL) e Marko Stancin (ESL).
SCHALKE 04
Neuer, Uchida, Höwedes, Metzelder e Sarpei; Papadopoulos, Matip, Jurado (Schmitze) e Baumjohann (Draxler); Raúl e Edu (Charisteas).
Técnico: Ralf Rangnick.
INTER DE MILÃO       
 Julio César, Maicon, Lúcio, Ranocchia e Nagatomo; Zanetti, Thiago Motta, Stankovic (Pandev) e Sneijder (Coutinho); Eto'o e Milito.
Técnico: Leonardo.
Gols:  Raúl, aos 45 minutos do primeiro tempo; Thiago Motta, aos 4 minutos, Höwedes, aos 36 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Raúl, Schmitze e Papadopoulos (Schalke); Lúcio, Ranocchia e Thiago Motta (Inter de Milão)



Fonte: Globo
Fotos: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier