RD - TV

Penúltima rodada do cearense 2011

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
CLUBES DO CARIRI SE DÃO BEM, FORTALEZA SE COMPLICA E LIMOEIRO CAI. 
Três jogos movimentaram o Campeonato Cearense de 2011 que vive seus momentos decisivos na sua penúltima rodada da fase de classificação do segundo turno. Saiu o primeiro rebaixado do Campeonato Cearense de 2011, o Limoeiro, que empatou sem gols com o Guarany de Sobral, na noite desta quarta-feira, 20, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte-CE.

Necessitando vencer para não depender de ninguém e manter o sonho do penta aceso o Fortaleza voltou a decepcionar sua imensa torcida. O Leão do Pici foi derrotado pela equipe do Crato pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte - CE. O único gol da partida foi assinalado por Marquinhos Portugal, aos 28 minutos do segundo tempo.

Já o outro Leão, o do mercado, ou seja, o Guarani de Juazeiro é o segundo time a garantir vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011, ao vencer o Ferroviário pelo placar de 3 a 0, na noite desta quarta-feira, 20, em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

Os gols do jogo foram assinalados pela dupla (Niel e Netinho), no primeiro tempo, Netinho abriu o placar aos 26 minutos, já na etapa final, Niel fez dois, o primeiro aos dez minutos e o segundo aos 28 minutos, fechando a conta em 3 a 0, e definindo a classificação do Leão do Mercado.

Com o resultado, o Guarani de Juazeiro soma agora 21 pontos, na segunda colocação, que também está confirmada, com isso, a equipe definirá a vaga na final, em casa. Enquanto isso, o Ferroviário soma 13 pontos no returno e não tem mais pretensões na competição, já que não pode mais se classificar e nem ser rebaixado.

Cumprindo tabela na última rodada, o Ferroviário enfrentará o Horizonte, fora de casa, no estádio Domingão, em Horizonte - CE, no próximo domingo, 24, às 16h. No mesmo dia e horário, o Guarani de Juazeiro terá pela frente o Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca-CE, ambos os adversário de Guarani e Ferroviário seguem em busca da vaga na próxima fase.


Com o resultado de ontem, a equipe do Limoeiro somou apenas o seu segundo ponto no returno e o 13º na classificação, como o Crato, primeiro time fora da zona de rebaixamento, chegou aos 18 pontos, o Jaguar do Vale está rebaixado à Segundona Cearense de 2012. Por outro lado, o Guarany de Sobral perdeu a chance de ficar próxima da vaga às semifinais, somando 17 pontos, na quarta colocação.

Na última rodada, o Limoeiro se despede da elite cearense, jogando em casa, no próximo domingo, 24, às 16h, novamente no estádio Bandeirão, contra a equipe do Tiradentes, que luta por uma vaga na próxima fase. Enquanto isso, o Guarany de Sobral terá pela frente o líder Ceará, no mesmo dia e horário, em partida que será realizada no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza, sem a presença de público.

 O Fortaleza, agora não depende mais só de si para avançar para as semifinais, a equipe terá que vencer o Icasa na última rodada e torcer por tropeços de Horizonte, Guarany de Sobral, Tiradentes e Itapipoca para ficar com a vaga, o Leão do Pici soma 15 pontos, na sétima colocação. Caso não se classifique para as semifinais o Fortaleza estará fora da disputa e com isso não conseguirá o pentacampeonato.

Já o Crato, soma nove pontos no returno, e está na décima colocação. Na classificação geral, o Crato soma agora 18 pontos, na décima colocação, com dois pontos a mais que o Quixadá, que ainda joga nesta rodada contra o Icasa, independente do resultado desta quinta-feira, 21, da partida do Quixadá, a definição do segundo rebaixado para a Segunda Divisão Cearense de 2011, será na última rodada, quando as duas equipes se enfrentam, no estádio Mirandão, no Crato.

Na última rodada que será realizada toda no próximo domingo, 24, às 16h, Crato e Quixadá se enfrentam no estádio Mirandão, no Crato-CE. Enquanto isso, o Fortaleza terá pela frente o Icasa, fora de casa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

Campeonato Cearense de 2011 - 2º Turno - 10ª rodada

Ficha Técnica

Fortaleza 0 x 1 Crato

Data: Quarta-feira, 20 de abril de 2011
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Horário: 20h15min

Árbitro: Joaquim Webesther
Assistente 01: Rudson Aquino
Assistente 02: Carolina Romanholi

Fortaleza
Fabiano; Roniery (Cleiton), Plínio, Heverton, Guto; Gilmak, Régis, Bismarck, Adriano Pimenta (Felipe Klein), Luciano Henrique; Itacaré (Vinícius)
Técnico: Ferdinando Teixeira

Crato
Anderson; Ivson, Everaldo, Puxa, Jailton; Gil, Edimar, Djalma (Anderson Amorim), Gilson Costa (Marquinhos Portugal); Pedrinho (Rafael) e Carlos Alberto
Técnico: Antônio Luís

Cartão Vermelho: Puxa (Crato)
Cartões Amarelos: Plínio (Fortaleza); Jailton, Gilson Costa (Crato)
Gol: Marquinhos Portugal 28/2T (Crato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier