RD - TV

Mudanças no Pici e na Barra do Ceará

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Na reapresentação do tricolor de aço nesta terça feira 12, no Pici, após o tradicional aquecimento, comandado pelo preparador Celso Santos, o técnico tricolor Ferdinando Teixeira dividiu os grupos e deu início a um trabalho tático. 

Na equipe principal, cinco novidades, Plínio, Guto, Régis, Luciano Henrique e Itacaré. Na segunda parte do treino, o técnico leonino ainda fazia entrar na equipe de cima, o lateral direito Roniery.

Os zagueiros Rodrigo e Roni Souza mais o atacante Maiquel estão deixando o Leão.


Após a crise administrativa que se abateu sobre o Tubarão da Barra após as ultimas duas derrotas, contra Guarany de sobral e Ceará , a diretoria do Ferroviário, através do presidente Luiz Gonzaga Neto, comunicou na tarde desta terça feira 12,  o desligamento de dois jogadores profissionais do clube.

Os dispensados foram, o volante Reginaldo e o lateral-direito Arlindo Maracanã acertaram as suas rescisões de contrato com o clube coral. O primeiro havia sido indicação do ex-técnico Filinto Holanda, onde foram campeões da Copa Unimed Fortaleza pelo Horizonte; enquanto o segundo estava emprestado pelo Ceará Sporting Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier