RD - TV

Horizonte ESPETACULAR !!!

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
EMPATE HISTÓRICO E HERÓICO COM SABOR DE VITÓRIA DO GALO DO TABULEIRO, NO ENGENHÃO FRENTE AO TODO PODEROSO FLAMENGO.


O Flamengo começou com tudo o jogo e desde o inicio mostrou vontade em buscar o resultado.A pressão era grande aos 16 minutos, Leo Moura arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão de Alex.Wanderley abriu o placar aos 17, após passe de Gaúcho, o atacante girou em cima da defesa e bateu no ângulo de Alex, que nada pode fazer  no lance.O Mengão tentava mas   não ampliava, então o Horizonte foi crescendo na partida. Aos 34, Júnior Cearense bateu de fora da área e Felipe fez uma linda defesa.
Mas, aos 38 minutos, Ciloé, o diabo loiro do Ceará, foi lançado, ganhou na corrida de David Braz, que dentro da área, cometeu pênalti no atacante. Elanardo bateu no meio do gol e deixou tudo igual no Engenhão!
Final 1x1 e Horizonte precisndo de um 0x0 para se classificar para a proxima fase da copa do Brasil em cima do Flamengo .

Ficha Técnica
Flamengo 1 x 1 Horizonte
Local: Estádio João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Wágner Reway-MT
Assistentes: Paulo César Silva Faria-MT e Fabio Rodrigo Rubinho-MT
Cartões amarelos: Wellinton, Maldonado, Willians, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo); Alex, Régis, Carlinhos e Valter (Horizonte)
Cartão vermelho: Régis (Horizonte)
Gols: Wanderley aos 17'/1T (Flamengo); Elanardo aos 38'/1T (Horizonte)

Flamengo
Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Renato; Maldonado (Rodrigo Alvim), Willians (Fierro), Thiago Neves e Negueba (Diego Mauricio); Ronaldinho e Wanderley.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Horizonte
Alex; Ederson (Régis), Douglas, Carlinhos e Juniocer Cearense; Válter, Elanardo, Hercules (Da Silva) e Diego Palhinha (Jackie Chan); Ciloé e Isac.
Técnico: Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier