RD - TV

Notas dos clubes

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Relacionados para Ceará x Itapipoca, no Domingão


Na tarde desta sexta-feira, 15/04, o Ceará Sporting Club encerrou seus preparativos para o jogo deste domingo17, contra o Itapipoca. Ao final do treino o técnico alvinegro Vágner Mancini divulgou a lista com os 18 atletas relacionados para o jogo válido pelo Campeonato Cearense de 2011.
Confira a relação
Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Cléber, Juninho e Fabrício;
Laterais: Boiadeiro, Diego Macedo, Eusébio, Ernandes e Vicente;
Volantes: Heleno e Michel;
Meio-campistas: Geraldo e Thiago Humberto;
Atacantes: Osvaldo, Marcelo Nicácio, Júnior e Washington.
O zagueiro Erivelton recebeu alta do Hospital Regional Unimed na manhã desta sexta-feira e volta aos trabalhos no início da próxima semana.

Arbitragem para Ceará x Itapipoca, no domingo

A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou na última quinta-feira, 14/04, a arbitragem para o jogo entre Ceará x Itapipoca, a ser realizado no domingo, 17/04, no estádio Domingão, em Horizonte.

Veja quem vai apitar mais um jogo do Vovô no Estadual 2011:

Ceará x Itapipoca
Data: Domingo, 17 de Abril de 2011
Horário: 16h
Estadio: Domingão, em Horizonte/CE
Árbitro: José Cleuton Souza Lima/CE
Assistente Nº 1: Marcos Antônio da Silva Brígido/CE
Assistente Nº 2: Rogério de Oliveira Ramos/CE
4º Árbitro: Francisco Helber Vieira/CE

Treino tático movimenta o elenco Tricolor


Na tarde desta sexta-feira, praticamente foram encerrados  os preparativos do elenco tricolor  para o jogo de domingo contra o Quixadá, na terra da “Galinha Choca”.O técnico Ferdinando Teixeira comandou uma atividade tática de posicionamento.
Ferdinando parou diversas vezeso treino , corrigindo o posicionamento dos atletas, e conversando com cada um sobre as situações de jogo que eventualmente venham a surgir durante a partida.
Além do trabalho tático, o auxiliar técnico Daniel Frasson, ainda ministrou uma série de jogadas de ataque e finalizações.
Ao final do treinamento, Ferdinando Teixeira confirmou que pretende iniciar a partida contra o Quixadá, com a mesma formação que treinou durante a semana.
Nesse sábado, o grupo realiza mais um treinamento com bola no Parque dos Campeonatos. Em seguida, os relacionados almoçam em um restaurante da cidade e seguem para a cidade de Quixadá.

Torcida coral promete apoio incondicional mesmo fora do estádio

O jogo entre Ferroviário x Limoeiro deste sábado, 16/04, com início programado para 15:45h, será realizado sem a presença de público.

Impossibilitados de ver o seu clube do coração das arquibancadas, apaixonados e fiéis torcedores do Ferrão prometem apoio incodicional ao time mesmo fora do estádio. Através das redes sociais na internet, uma grande mobilização está sendo montada para lotar os entornos da Vila Olímpica Elzir Cabral.
Com a transmissão ao vivo do jogo pela TV Diário, canal 22, um telão, com toda a estrutura necessária para uma boa visibilidade, será armado na Praça da Enseada, em frente ao estádio coral, na Barra do Ceará. Muita gente é esperada já a partir do meio-dia. Todos os torcedores corais estão convocados. Muitos fogos e a tradicional "batucada" farão a festa, transmitindo aquela vibração positiva aos atletas dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier