RD - TV

COPA DO BRASIL 2011

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Depois de haver vencido seu maior rival , o Fluminense, na  decisão da Taça Rio (segundo turno) neste domingo 24, o Flamengo tem mais uma decisão dificil nesta quarta 27, desta vez o rubro negro vem a Fortaleza enfrentar a equipe cearense doHorizonte em partida válida pela Copa do Brasil.

Sem as presenças de Maldonado , Ronaldinho Gaucho (foto) e Leo Moura contundidos, o Flamengo embarcaou no início da noite desta segunda-feira com destino a Fortaleza. Nesta terça (26.04), a equipe rubro-negra treinará na cidade de Horizonte, ainda em horário a ser definido. O confronto com o Horizonte (CE) será na quarta-feira, às 21h50.
Depois do empate com adversário cearense na partidade ida (para o Horizonte) disputada no Engenhão em 1 a 1, o Rubro-negro precisa da vitória e o técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) já tem a receita certa para passar à próxima fase.

"Precisamos colocar em mente que temos uma decisão muito importante na quarta-feira (27.04). Vamos pegar o Horizonte que veio aqui para jogar bola. Vamos levar os caras para a concentração como extrato de tomate e deixar guardadinho, pensando só neste jogo", afirmou o treinador.

Apesar dos três importates defalques já citados, assim mesmo  o técnico acredita na vitória, pois na semifinal da Taça Rio o Rubro-negro conseguiu superar todas as dificuldades e conseguir a classificação.

"Perdemos o Maldonado, o Ronaldinho e o Léo Moura. Tínhamos de superar as próprias dificuldades. Quando começou a chover eu gostei, porque com no Flamengo com a presidente que temos, perder debaixo d´água é complicado. Água é com ela mesmo, já que foi nadadora (risos). Vencemos e podemos fazer isso outra vez. Ser Flamengo é muito bom. Ser técnico é muito bom e ser do Rubro-negro é ainda melhor", finalizou  Luxemburgo.

Pelos lados da equipe cearense o clima de otimismo para a partida de volta, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2011, diante do Flamengo, nesta  quarta-feira (27), no estádio Domingão , é grande. O técnico do Horizonte, Roberto Carlos, deverá promover apenas uma mudança na equipe que empatou com o Rubro-negro em 1 a 1 no Rio de Janeiro, trata-se do  lateral direito Robert que  retorna a equipe titular depois de cumprir suspensão automática, o atleta  inclusive já retornou a equipe neste ultimo domingo  na vitória sobre o Ferroviário . O zagueiro Douglas será reavaliado no departamento médico do clube e passa a ser dúvida na relação atletas escolhidos para concentrar. Caso não seja aprovado Cicero César ou Da Silva devem ser os substitutos.
O elenco do “Galo do Tabuleiro” realizou  um trabalho tático no período da tarde desta segunda-feira (25). Após a prática, a delegação composta por 21 jogadores se deslocou para a cidade de Aquiraz-CE, onde permanecerá concentrada no Hotel Laguna Blu, na Prainha, até momentos antes da partida diante do Mengo.
O presidente  Paulo Vágner garantiu uma significativa premiação aos atletas do Clube. Caso o “Galo” supere o Flamengo e consiga a classificação para a próxima fase.

O técnico horizontino Roberto Carlos relacionou 21 atletas para o periodo de concenração. Veja a lista dos concentrados:
Siloé
Goleiros: Alex e Rafael;
Laterais: Robert e Éderson;
Zagueiros: Da Silva, Carlinhos, Douglas e Zezé;
Volantes: Valter, Elanardo, Jr. Cearense, Hércules e Rafael Pires;
Meis: Jefferson Matos, Jack Chan e Diego Palhinha;
Atacantes: Isac, Lúcio Maranhão, André Cassaco, Nilsinho e Siloé.

A diretoria do Galo do Tabuleiro aguarda uma grande presença de público nesse compromisso histórico para a equipe horizontina. Os ingressos já estão sendo comercializados ao preço de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (estudante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier