RD - TV

Quixadá vence Icasa em casa e pode não cair

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011 realizada no estádio Abilhão em Quixadá-CE, na noite desta quinta-feira, 21, o Quixadá fez o dever de casa e venceu o Icasa pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Mimi (foto), aos 35 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Quixadá vai para a decisão contra o Crato, com a vantagem de poder empatar, para não cair, já que as duas equipes lutam contra o rebaixamento. Com a vitória, o Quixadá chegou aos 19 pontos no geral, contra 18 do Azulão da Princesa, no returno, o Quixadá chegou aos dez pontos. Enquanto isso, o Icasa segue com 12 pontos no segundo turno, na nona colocação.

Pela última rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 24, às 16h. O Icasa receberá o Fortaleza, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Já o Quixadá enfrentará o Crato, fora de casa, no estádio Mirandão, no Crato-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier