RD - TV

ALEMANHA É CAMPEÃ DO 22° MUNDIAL DE FUTEBOL ESCOLAR TANTO NO MASCULINO QUANTO NO FEMININO

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
O 22° Mundial de Futebol Escolar realizado em Fortaleza com  a participação de36 equipes de  23 países filiados à Federação Internacional de Esporte Escolar (ISF).encerroue-se neste domingo 17.
As finais foram disputadas  no campo do Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten) na tarde deste domingo.
 No masculino, os alemães venceram na final o Irã por 4x3. No feminino, o título também ficou com a Alemanha. As meninas germânicas ficaram com o título depois de golearam a Turquia por 5x0. Ericka foi o destaque da partida com dois gols marcados. Ricka, Thereza e Lara também marcaram a favor do time alemão.
A Alemanha teve uma campanha, ao longo do Mundial, até certo ponto bem complicada. Depois de terminar em segundo lugar, no grupo "G", com apenas 7 pontos, a seleção alemã teve que despachar na semifinal, a fortíssima França, que terminou a fase de grupos invicta, com 12 pontos, em 4 jogos disputados.
 Participaram da competição times da Alemanha, África do Sul, Arábia Saudita, Bélgica, Bulgária, Brasil, Chile, China, Chipre, Dinamarca, Eslovênia, Eslováquia, Finlândia, França, Grécia, Guatemala, Itália, Irã, Luxemburgo, Peru, República Checa, Suécia e Turquia. Foram 12 equipes no torneio feminino e 24 no torneio masculino. Esta foi a primeira vez que o Brasil sediou a competição desde 1972.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier