RD - TV

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DO 22º MUNDIAL DE FUTEBOL ESCOLAR

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442










O Mundial de Futebol Escolar evento realizado pela CBDE Confederação Brasileira de Desportos Escolar e ISF e que hora acontece em Fortaleza com o apoio do Governo do Estado do Ceara, através da Secretaria do Esporte e da Educação; Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da secretaria de Esporte e Lazer; Ministério dos Esportes teve suas semifinais definidas nesta sexta15.
No feminino a França, no grupo “F”, que terminou a fase classificatória, com 12 pontos, em quatro jogos disputados, vai ter pela frente a Alemanha, segunda colocada, do grupo “G”.  Já, a Turquia, primeira colocada do grupo das alemãs, não vai ter vida fácil diante da Dinamarca. Os jogos semifinais vão ser realizados neste sábado (16), a partir das 9 horas, no CETEN, em Itaitinga.
As meninas do Brasil “A” e “B” que não passaram de fase lutam agora por uma classificação melhor na competição vão ter que levantar o astral e encarar as adversárias com muita vontade. Disputaram respectivamente do quinto ao oitavo lugar. O Brasil “A” vai ter um jogo complicado diante da Guatemala. O Brasil “B” também não teve ter uma partida fácil diante da Finlândia. Esses dois jogos estão programados para este sábado (16), no campo do SESI, da Barra do Ceará, a partir das 9 horas.
No masculino a festa também vai ser estrangeira. A Turquia, que passou pela República Tcheca, por 4x1, pega na semifinal a seleção do Iran, que despachou a Bulgária, por 3x0. Na outra partida semifinal masculina, a Eslovênia sofreu para eliminar a Bélgica Flandres. No tempo normal, as duas equipes empataram em 2x2. Então a decisão foi para as penalidades máximas e deu Eslovênia, 7x6.
 O adversário da Eslovênia vão ser os alemães, que passaram pela Eslováquia, por 3x1. Os dois jogos das semifinais masculinas vão ser realizados no Estádio Municipal de Aquiraz, neste sábado, a partir das 9 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier