A abertura da sexta rodada do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011 aconteceu na noite desta quinta-feira, 31, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte com o jogo entre o Limoeiro e o Icasa.
Em noite inspirada, o atacante Marciano, marcou o quatro gols do Icasa na goleada do “Verdão” sobre o Limoeiro. Quatro a um foi o placar final.
O primeiro gol de Marciano na partida aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo, de cabeça, cinco minuto depois, ele tocou no canto do goleiro adversário, para ampliar o placar para 2 a 0. O Limoeiro reagiu na partida e diminuiu a contagem, com gol de Breno, aos 32 minutos. Antes do final da etapa inicial, o Limoeiro teve a chance de empatar a partida, em cobrança de pênalti, mas o goleiro Juninho do Verdão fez grande defesa, impedindo o empate.
No inicio do segundo tempo, o Icasa voltou com tudo e logo aos três minutos, novamente ele, Marciano fez o terceiro gol do jogo. Dois minutos depois, o Icasa teve a chance de ampliar em uma cobrança de pênalti, só que o goleiro André defendeu a cobrança do Panda. O jogo seguiu truncado, porém, com o Icasa melhor, e antes do final do jogo, Marciano fez mais um e fechou o placar em 4 a 1 para o Verdão do Cariri.
Com a vitória, o Icasa chegou aos oito pontos ganhos, ocupando agora a sexta colocação, enquanto isso, o Limoeiro segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada, o Icasa enfrentará o Ceará, no estádio Domingão, em Horizonte, na próxima quinta-feira, 7, às 20h15min. Um dia antes, no mesmo horário, o Limoeiro enfrentará o Crato, no estádio Bandeirão.
Com os quatro gols marcados Marciano entra de vez na briga pela artilharia do campeonato já que o atacante está agora com 10 gols.
FICHA TÉCNICA
LIMOEIRO 1X4 ICASA
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – 2º turno – 6ª rodada
LOCAL – Estádio Bandeirão – Limoeiro do Norte/CE
ÁRBITRO – Hélber Vieira
ASSISTENTES – Antônio Álber e Djalma Silva
RENDA – não divulgada
PÚBLICO – não divulgado
GOLS – Marciano (ICA) 13/1º, 18/1º, 02/2º e 37/2º e Bruno (LIM) 32/1º.
LIMOEIRO
André, João Paulo, Carlinhos, Bruno e Breno (Moreno); Freitas, Romário (Erivelton), Amaral e Fabinho; Paloma (Jonathan) e Júnior Mota.
Técnico – Luís Carlos Mendes.
ICASA
Juninho, Rayan, João Renato (Diogo) e Everaldo; Dodó, Paulo Foiani (Roni), David, Fábio Lopes (Fábio Duarte) e Panda; Marciano e Almir.
Técnico – Freitas Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário