Já se encontra no Rio de Janeiro desde a noite desta segunda-feira a delegação do Horizonte . “O Galo doTabuleiro” joga nesta quarta-feira (20), às 21h50, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O técnico do Horizonte, Roberto Carlos dos Santos, à frente do time há 17 jogos, disse. "A expectativa é grande. O Flamengo é um ótimo time, mas estamos confiantes", afirma.
Para esta terça-feira (19) a comissão técnica do Galo do Tabuleiro programou dois treinos. O primeiro, às 9h, provavelmente na academia do hotel Atlântico Sul, local onde os jogadores ficarão hospedados e às 15h, no Centro de Treinamento do Zico.
Sobre a escalação para o jogo, o técnico horizontino Roberto Carlos, preferiu fazer mistério. "Embarcam 18 atletas, mas ainda não decidi o time oficial. Estão de volta o Douglas, Da Silva e André Casaco. Tenho até amanhã para definir".
As novidade na equipe serão a volta do atacante André Luiz (Ex-Novo Hamburgo-RS) e dos zagueiros Da Silva e Douglas.
Para a partida contra o Rubro-negro carioca, viajaram os seguintes jogadores:
Goleiros: Alex e Rafael
Zagueiros: Zezé, Da Silva, Carlinhos e Douglas
Laterais: Éderson
Volantes: Válter, Júnior Cearense e Hércules
Meias: Elanardo, Diego Palhinha, Régis e Jack Chan
Atacantes: Siloé, Lúcio Maranhão, Isac e André Luiz
Para o volante Júnior Cearense, o duelo diante do Flamengo será difícil, mas o intuito é surpreender positivamente. "Iremos defender como um time pequeno, mas quando estivermos com a posse de bola, atuaremos como grande", revela Cearense.
De acordo com o meia-esquerda Diego Palhinha, jogar contra o "Mengão" não acontece sempre, então a expectativa é de fazer uma boa partida. "O Flamengo possui grandes jogadores, mas em campo são 11 contra 11. Vamos aproveitar as oportunidades e fazer o nosso melhor", fala confiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário