RD - TV

NOTÍCIAS da FCF

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

NOTÍCIAS da FCF
A Diretoria de Competições da FCF informa que até o final deste mês de abril lançará o edital de inscrição para os clubes que desejam jogar a 3ª Divisão do Campeonato Cearense.
Para este ano, será exigido que cada clube indique no ato da inscrição o estádio para receber os seus respectivos jogos com todos os quatro laudos de vistoria (Vigilância Sanitária, Crea-CE, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar) regulamentados pelo Ministério Público.
Em 2010, a competição foi realizada de agosto a novembro, com a participação de 12 clubes: América, Barbalha, Crateús, Eusébio, Itapajé, Iguatu, Juazeiro, Messejana, Maguary, Pacatuba, Paracuru e Terra e Mar.
O time do Crateús foi o campeão, enquanto a equipe de Pacatuba ficou com o vice-campeonato. Com isso, os dois clubes subiram para a Segunda Divisão e assim estão disputando o Certame neste ano e lutando por uma vaga na elite do futebol cearense.
A Terceira Divisão do Campeonato Cearense começou a ser disputada em 2004 e de lá para cá já teve como campeões: Crateús, São Benedito, Eusébio, Barbalha, Aracati e Caucaia. Outras Agremiações também já participaram da Terceirona cearense: Aliança, Alto Santo, Baturité, Nova Russas, Calouros do Ar, Morada Nova, União, Pacajuense, Ipu, Jardim, Tianguá e Uruburetama.
15 de abril é o último dia para inscrições do Campeonato Cearense da 2ª Divisão
De acordo com o regulamento do Campeonato Cearense da 2ª Divisão, em seu artigo 8º, “novos contratos de atletas para utilização no Campeonato poderão ser registrados até o último dia útil anterior ao início da 14ª rodada”.
Dessa forma, os 12 clubes envolvidos na Competição têm até a sexta-feira da próxima semana (15/04) para regularizarem os novos jogadores. A 14ª rodada da 2ª Divisão do Estadual começará no sábado, dia 16/04, com duas partidas: Arsenal x Trairiense e Juazeiro x Maracanã.
Lembrando que a Segundona Cearense é disputada no sistema de pontos corridos. Ao final das 22 rodadas, os dois times melhores posicionados na tabela de classificação garantem o acesso a 1ª Divisão em 2012. Enquanto os dois últimos colocados serão rebaixados para a 3ª Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier